Acordo Iberia e Turespaña inclui mercado brasileiro
O presidente da Iberia, Antonio Vázquez, e o secretário de Turismo da Espanha, Joan Mesquida, assinaram ontem (quinta, dia 6) um acordo de cooperação para a realização de ações de publicidade e comercialização conjuntas para fomentar o turismo e incrementar o tráfego aéreo ao país europeu
O presidente da Iberia, Antonio Vázquez, e o secretário de Turismo da Espanha, Joan Mesquida, assinaram ontem (quinta, dia 6) um acordo de cooperação para a realização de ações de publicidade e comercialização conjuntas para fomentar o turismo e incrementar o tráfego aéreo ao país europeu.
O acordo inclui a execução de uma campanha de publicidade conjunta, assim como outras ações de marketing por parte da Turespaña. Esta campanha terá vigência de um ano e vai se inserir tanto na mídia convencional como on-line de sete mercados: Itália, França, Rússia, Estados Unidos, Argentina, México e Brasil.
A Iberia facilitará o transporte aéreo de jornalistas internacionais, operadores turísticos e agentes de viagens que têm por objetivo viajar à Espanha para realizar trabalhos de promoção.
A aérea, também pelo acordo, poderá ter presença no estande oficial da Turespaña em 16 feiras de turismo no Exterior programadas para este ano.
O acordo inclui a execução de uma campanha de publicidade conjunta, assim como outras ações de marketing por parte da Turespaña. Esta campanha terá vigência de um ano e vai se inserir tanto na mídia convencional como on-line de sete mercados: Itália, França, Rússia, Estados Unidos, Argentina, México e Brasil.
A Iberia facilitará o transporte aéreo de jornalistas internacionais, operadores turísticos e agentes de viagens que têm por objetivo viajar à Espanha para realizar trabalhos de promoção.
A aérea, também pelo acordo, poderá ter presença no estande oficial da Turespaña em 16 feiras de turismo no Exterior programadas para este ano.