Ação promocional da Argentina passa pelo Rio
A Argentina promoveu hoje, no Windsor Guanabara, no Rio de Janeiro, uma das etapas do workshop de promoção do país.
A Argentina promoveu na noite de ontem, no Windsor Guanabara, no Rio de Janeiro, uma das etapas do workshop de promoção do país. A primeira ação foi a Semana da Argentina em São Paulo, e, esta semana estão sendo realizadas iniciativas de reforço. A primeira aconteceu em Brasília, e contou com a participação de uma caravana de agentes de Goiânia. Já na Cidade Maravilhosa, o encontro recebeu cerca de 500 convidados e caravanas de Vitória (ES) e Niterói (RJ). Amanhã (sexta-feira, dia 21), acontece a edição do workshop em Porto Alegre (RS).
Segundo a gerente da Improtur para a América Latina, Marcela Cuesta, a percepção é que “maior do que as expectativas dos Argentinos em realizar negócios no Brasil, é a vontade dos brasileiros em vender o destino”. De acordo com Marcela, há uma expectativa que as vendas possam crescer até 20%, em relação aos resultados de 2008, antes da crise.
“Acredito que este crescimento é motivado por uma combinação de fatores. Estamos com preços convenientes e competitivos, passamos a oferecer uma gama maior de produtos, reforçamos características importantes para a temporada de inverno, como o fato de termos sete centro de esqui, além do reforço de publicidade em parceria com operadores e companhias aéreas”, informou Marcela.
Ao todo participaram do evento 26 expositores, entre hotéis argentinos, companhias aéreas, cruzeiros, casas de tango, além do turismo de Buenos Aires e a Improtur.
Clique no link "Ver Álbum" para conferir alguns flashes do workshop.
Segundo a gerente da Improtur para a América Latina, Marcela Cuesta, a percepção é que “maior do que as expectativas dos Argentinos em realizar negócios no Brasil, é a vontade dos brasileiros em vender o destino”. De acordo com Marcela, há uma expectativa que as vendas possam crescer até 20%, em relação aos resultados de 2008, antes da crise.
“Acredito que este crescimento é motivado por uma combinação de fatores. Estamos com preços convenientes e competitivos, passamos a oferecer uma gama maior de produtos, reforçamos características importantes para a temporada de inverno, como o fato de termos sete centro de esqui, além do reforço de publicidade em parceria com operadores e companhias aéreas”, informou Marcela.
Ao todo participaram do evento 26 expositores, entre hotéis argentinos, companhias aéreas, cruzeiros, casas de tango, além do turismo de Buenos Aires e a Improtur.
Clique no link "Ver Álbum" para conferir alguns flashes do workshop.