Aeromexico quer 2 mil paxs brasileiros de incentivo
A Aeromexico, em parceria com os hotéis Marquis Reforma (Cidade do México), Marquis Los Cabos, Biltmore Coral Gables (Miami) e o apoio da Core Brazil, promoveram hoje, no restaurante Charlô, em São Paulo, um almoço para parceiros e agentes de viagens.
A companhia aérea Aeromexico, em parceria com os hotéis Marquis Reforma (Cidade do México), Marquis Los Cabos, Biltmore Coral Gables (Miami) e o apoio da Core Brazil, promoveram hoje, no restaurante Charlô, em São Paulo, um almoço para parceiros e agentes de viagens.
De acordo com a gerente de Vendas da Aeromexico, Bruna de Freitas, a ação ajudou a companhia aérea a mostrar o seu interesse em trabalhar com grupos de incentivo neste ano. “Nossa meta é levar duas mil pessoas em grupos de incentivo para o México. No ano passado fizemos muitas ações e este ano estamos colhendo os frutos”, disse. A executiva ressaltou também que “70% dos clientes são corporativos e 30% lazer.” Atualmente, a companhia possui 110 acordos corporativos no Brasil e voos diários a bordo de um Boeing 777, partindo do Aeroporto de Guarulhos (SP).
A empresa que representa os hotéis Marquis Reforma (Cidade do México) e Marquis Los Cabos é a Core Brazil, dirigida por Sylvia Pereira Ignácio. “Marquis Reforma, por exemplo, acabou de passar por reformulações que envolvem os 220 apartamentos e dois restaurantes. Eles estão mais modernos”, anunciou a empresária, ressaltando que, hoje, os brasileiros são o mercado mais importante para o empreendimento.
O hotel Biltmore Coral Gables, por sua vez, também aproveitou a ocasião para falar sobre a importância do mercado brasileiro. Entre os turistas estrangeiros, os brasileiros e mexicanos estão na ponta da tabela – primeiro e segundo lugares, respectivamente. O empreendimento promove, pelo menos, duas ações no Brasil por ano.
E o visto para o México?
O presidente do México, Felipe Calderón, anunciou na semana passada que os brasileiros e os russos que possuírem visto para os Estados Unidos poderão entrar no México, sem a necessidade do visto exigido. A medida, no entanto, ainda não foi formalizada pelo Consulado do México aqui no Brasil, mas, segundo o diretor do Conselho de Promoção Turística do México, Guillermo Hidalgo Trujillo, os procedimentos serão anunciados dentro de uma ou duas semanas. “O presidente falou e temos que acatar, mas ainda estamos estudando as adequações que serão feitas para poder transmitir uma mensagem clara e objetiva para o mercado”, explicou. O destino estuda, ainda, a possibilidade de implantar o visto eletrônico.
De acordo com a gerente de Vendas da Aeromexico, Bruna de Freitas, a ação ajudou a companhia aérea a mostrar o seu interesse em trabalhar com grupos de incentivo neste ano. “Nossa meta é levar duas mil pessoas em grupos de incentivo para o México. No ano passado fizemos muitas ações e este ano estamos colhendo os frutos”, disse. A executiva ressaltou também que “70% dos clientes são corporativos e 30% lazer.” Atualmente, a companhia possui 110 acordos corporativos no Brasil e voos diários a bordo de um Boeing 777, partindo do Aeroporto de Guarulhos (SP).
A empresa que representa os hotéis Marquis Reforma (Cidade do México) e Marquis Los Cabos é a Core Brazil, dirigida por Sylvia Pereira Ignácio. “Marquis Reforma, por exemplo, acabou de passar por reformulações que envolvem os 220 apartamentos e dois restaurantes. Eles estão mais modernos”, anunciou a empresária, ressaltando que, hoje, os brasileiros são o mercado mais importante para o empreendimento.
O hotel Biltmore Coral Gables, por sua vez, também aproveitou a ocasião para falar sobre a importância do mercado brasileiro. Entre os turistas estrangeiros, os brasileiros e mexicanos estão na ponta da tabela – primeiro e segundo lugares, respectivamente. O empreendimento promove, pelo menos, duas ações no Brasil por ano.
E o visto para o México?
O presidente do México, Felipe Calderón, anunciou na semana passada que os brasileiros e os russos que possuírem visto para os Estados Unidos poderão entrar no México, sem a necessidade do visto exigido. A medida, no entanto, ainda não foi formalizada pelo Consulado do México aqui no Brasil, mas, segundo o diretor do Conselho de Promoção Turística do México, Guillermo Hidalgo Trujillo, os procedimentos serão anunciados dentro de uma ou duas semanas. “O presidente falou e temos que acatar, mas ainda estamos estudando as adequações que serão feitas para poder transmitir uma mensagem clara e objetiva para o mercado”, explicou. O destino estuda, ainda, a possibilidade de implantar o visto eletrônico.