Felipe Niemeyer   |   12/03/2010 11:39

Programa de viagens para assalariados ganha website

A Associação Brasileira de Cooperativas e Clubes de Turismo Social (Abrastur), em parceria com o Ministério do Turismo, a ABIH Nacional, e a Contratuh promete possibilitar viagens com baixo custo a cerca de 30 milhões de trabalhadores com carteira assinada do País

A Associação Brasileira de Cooperativas e Clubes de Turismo Social (Abrastur), em parceria com o Ministério do Turismo, a ABIH Nacional e a Contratuh, promete possibilitar viagens com baixo custo a cerca de 30 milhões de trabalhadores com carteira assinada do País, por meio do lançamento do programa "Férias do Trabalhador Brasileiro".

Destinado aos assalariados brasileiros, com a finalidade de movimentar o trade, para manter e criar emprego e renda, o programa oferece possibilidade para o pagamento das viagens parcelado em 12 vezes sem juros de R$ 69,80. O trabalhador poderá escolher o destino de sua viagem (apenas em relação à hotelaria).

Para atingir o público e facilitar o alcance às informações sobre o plano, o programa Férias do Trabalhador Brasileiro lançou um site (www.feriasdotrabalhador.com.br) com informações relacionadas à adesão e aos benefícios que o programa oferece aos associados.

Por meio do site, trabalhadores vão poder aderir ao programa e líderes sindicais vão descobrir como oferecer o plano dentro dos sindicatos. Além disso, o site traz informações sobre viagens e turismo e possibilita que os visitantes interajam com os organizadores do programa e com outras pessoas interessadas no assunto.

Também será possível encontrar, dentro do site, links para quatro comunidade virtuais - Facebook, Twitter, Orkut e You Tube - e para o blog oficial do Férias do Trabalhador Brasileiro. Em todas as comunidades, o usuário poderá deixar seu recado, dando sugestões e opinando sobre os temas relacionados.

"A criação das comunidades facilita a troca de informações entre todos os interessados. Ainda nos aproxima dos associados de forma interativa, com rapidez e qualidade de informações", explica o presidente da Abrastur, Paulo de Brito Freitas.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados