Inscrições para Caravana Brasil começam amanhã
As inscrições para a edição 2010 do Caravana Brasil Nacional, do Ministério do Turismo e da Braztoa, têm início amanhã (terça, dia 9) pelo site www.braztoa.com.br
As inscrições para a edição 2010 do Caravana Brasil Nacional, do Ministério do Turismo e da Braztoa, têm início amanhã (terça, dia 9) pelo site www.braztoa.com.br. O projeto levará agentes de viagens e operadores de turismo, em dia com o Cadastur, para 16 destinos novos ou já trabalhados.
São eles: Maceió e Maragogi (AL); Foz do Iguaçu (PR); Rio de Janeiro, Paraty e Angra dos Reis (RJ); Corumbá (MS); Goiânia e Caldas Novas (GO); Manaus (AM); São Luís, Chapadas das Mesas e Lençóis Maranhenses (MA); Belém (PA), Chapada Diamantina (BA), Fernando de Noronha (PE); e Aparados da Serra (RS).
O objetivo final do projeto é fazer com que, após as viagens, as agências e operadoras desenvolvam novos produtos relacionados aos destinos visitados. “Após a edição 2009 nós tivemos um aumento de 36,5% na inserção de novos produtos e serviços nos portifólios das empresas participantes”, revela a coordenadora do Caravana Brasil, Daniela Sarmento (foto).
No último dia das viagens com operadores são realizados encontros de negócios entre os profissionais e o trade do destino. “Nós também fazemos uma reunião para que os profissionais falem de suas impressões em relação ao destino, o que está bom, o que poderia melhorar. É a visão do mercado”, destaca Daniela.
O Caravana Brasil Nacional será lançado oficialmente no 33º Encontro Comercial Braztoa, em 25 e 26 de março.
São eles: Maceió e Maragogi (AL); Foz do Iguaçu (PR); Rio de Janeiro, Paraty e Angra dos Reis (RJ); Corumbá (MS); Goiânia e Caldas Novas (GO); Manaus (AM); São Luís, Chapadas das Mesas e Lençóis Maranhenses (MA); Belém (PA), Chapada Diamantina (BA), Fernando de Noronha (PE); e Aparados da Serra (RS).
O objetivo final do projeto é fazer com que, após as viagens, as agências e operadoras desenvolvam novos produtos relacionados aos destinos visitados. “Após a edição 2009 nós tivemos um aumento de 36,5% na inserção de novos produtos e serviços nos portifólios das empresas participantes”, revela a coordenadora do Caravana Brasil, Daniela Sarmento (foto).
No último dia das viagens com operadores são realizados encontros de negócios entre os profissionais e o trade do destino. “Nós também fazemos uma reunião para que os profissionais falem de suas impressões em relação ao destino, o que está bom, o que poderia melhorar. É a visão do mercado”, destaca Daniela.
O Caravana Brasil Nacional será lançado oficialmente no 33º Encontro Comercial Braztoa, em 25 e 26 de março.