Expertise do Disney Institute será aplicado no Brasil
A Wish Marketing e Eventos, com escritório inaugurado em janeiro, em Nova Yorque (EUA), firmou parceria com o Disney Institute, que trabalha o desenvolvimento nas áreas de liderança, fidelização, gestão, serviços e criatividade.
A Wish Marketing e Eventos, com escritório inaugurado em janeiro, em Nova York (Estados Unidos), firmou parceria com o Disney Institute, que trabalha o desenvolvimento nas áreas de liderança, fidelização, gestão, serviços e criatividade. A parceria terá foco eventos esportivos mundiais que serão sediados no Brasil nos próximos anos, diz a diretora da Wish Marketing e Eventos, Natasha de Caiado.
Segundo Natasha, esse é um diferencial que as empresas de turismo, como hotéis, restaurantes e empresas do setor podem ter, “desde que se preparem para receber milhares de pessoas de todas as partes do mundo para os eventos esportivos”. “O nosso principal objetivo é disponibilizar o serviço ‘in company’, ou seja, levar este treinamento e essa vivência para dentro do maior número de empresas envolvidas com a Copa e Olimpíada”, explica Natasha. “O escritório da Wish em Nova York vai representar e trazer os melhores gestores do programa para oferecer o produto para empresas brasileiras, em especial em São Paulo e no Rio de Janeiro. Por meio de cursos de treinamentos, as companhias entenderão um pouco mais como a fábrica de sonhos consegue satisfazer e garantir o retorno de milhares de visitantes”, completa a diretora.
Segundo Natasha, esse é um diferencial que as empresas de turismo, como hotéis, restaurantes e empresas do setor podem ter, “desde que se preparem para receber milhares de pessoas de todas as partes do mundo para os eventos esportivos”. “O nosso principal objetivo é disponibilizar o serviço ‘in company’, ou seja, levar este treinamento e essa vivência para dentro do maior número de empresas envolvidas com a Copa e Olimpíada”, explica Natasha. “O escritório da Wish em Nova York vai representar e trazer os melhores gestores do programa para oferecer o produto para empresas brasileiras, em especial em São Paulo e no Rio de Janeiro. Por meio de cursos de treinamentos, as companhias entenderão um pouco mais como a fábrica de sonhos consegue satisfazer e garantir o retorno de milhares de visitantes”, completa a diretora.