Renê Castro   |   16/03/2010 12:10

Brazil Now quer atacar Am. do Sul; veja fotos da reunião

O diretor de Mercados Internacionais da Embratur, José Luiz Cunha, reuniu o grupo de trabalho do projeto Brazil Now (Tam, Gol, Tap, ABIH, Fohb, Bito, Abremar, Braztoa e Resorts Brasil) para traçar as novas diretrizes do programa, que já completou um ano

O diretor de Mercados Internacionais da Embratur, José Luiz Cunha, reuniu o grupo de trabalho do projeto Brazil Now (Tam, Gol, Tap, ABIH, Fohb, Bito, Abremar, Braztoa e Resorts Brasil), durante o Fórum PANROTAS - Tendências do Turismo, na capital paulista, para traçar as novas diretrizes do programa, que já completou um ano. Logo após o encontro, Cunha revelou à reportagem do Portal PANROTAS que os países da América do Sul receberão especial atenção no decorrer do ano. Isso quer dizer que novos produtos serão criados para os consumidores desta região, sem contar na promoção, que será intensificada.

“Já trabalhamos forte com os Estados Unidos, por isso consideramos necessário ampliar o leque de atuação. Além dos nossos vizinhos, estamos estudando também formas de melhorar a oferta para os europeus”, adiantou o dirigente, completando que, durante a reunião, foi sugerido também criar novas formas de divulgar o Nordeste brasileiro, muito procurado na alta temporada, mas pouco aproveitado no restante do ano.

José Luiz Cunha acredita que até o fim do mês o Brazil Now tenha novos produtos. O contato com os parceiros está sendo feito por meio de e-mail e telefone.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados