Fabíola Bemfeito   |   10/02/2010 09:01

Veja edição 4 da revista Vamos Lá, para o consumidor

Começa a chegar hoje aos 30 pontos de distribuição na cidade de São Paulo a edição de fevereiro da revista Vamos Lá Viagens, a nova publicação da PANROTAS - e a primeira voltada ao consumidor final.

Começa a chegar hoje aos 30 pontos de distribuição na cidade de São Paulo a edição de fevereiro da revista Vamos Lá Viagens, a nova publicação da PANROTAS - e a primeira voltada ao consumidor final. Com distribuição gratuita em locais estrategicamente selecionados por contarem com grande circulação de pessoas de classes A, B e C+, a Vamos Lá tem tiragem de 20 mil exemplares e periodicidade mensal.

"A revista nasceu com uma proposta inovadora, não apenas na forma de chegar ao consumidor de viagens, mas também no conteúdo. Ela foi concebida para realmente ajudar o potencial viajante a decidir. Em vez de grandes matérias, apostamos em dicas e serviços objetivos, e principalmente nos anunciantes e suas ofertas, para proporcionar um conteúdo prático e com boas opções para quem pretende viajar logo", explica o presidente da PANROTAS, Guillermo Alcorta.

"A Vamos Lá não é e nem pretende ser como as publicações de viagens existentes hoje para o consumidor. Seu conteúdo, cada vez mais, será formado essencialmente pelos anúncios dos produtos e as promoções das empresas", continua a gerente comercial, Ana Maria Carvalho, ex-SP e Guarujá CVB, chegando na editora para comandar o comercial da nova revista. "Por conta disso, a Vamos Lá tem nos custos mais baixos de veiculação outro de seus pontos fortes."

Entre as dicas e serviços desta edição, destaque para os feriados de 2010, o Rio dos cariocas, 15 dicas em Washington DC, como evitar gafes culturais, as aventuras do casal que saiu de jipe pelo Brasil, a Paixão de Cristo de Nova Jerusalém ou como ter vida de rei na França por menos de 200 euros a diária.

CLIQUE AQUI para ver a nova edição da Vamos Lá ou acesse diretamente www.vamosla.com.br, onde é possível visualizar todos os números da revista.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados