Veja edição 4 da revista Vamos Lá, para o consumidor
Começa a chegar hoje aos 30 pontos de distribuição na cidade de São Paulo a edição de fevereiro da revista Vamos Lá Viagens, a nova publicação da PANROTAS - e a primeira voltada ao consumidor final.
Começa a chegar hoje aos 30 pontos de distribuição na cidade de São Paulo a edição de fevereiro da revista Vamos Lá Viagens, a nova publicação da PANROTAS - e a primeira voltada ao consumidor final. Com distribuição gratuita em locais estrategicamente selecionados por contarem com grande circulação de pessoas de classes A, B e C+, a Vamos Lá tem tiragem de 20 mil exemplares e periodicidade mensal.
"A revista nasceu com uma proposta inovadora, não apenas na forma de chegar ao consumidor de viagens, mas também no conteúdo. Ela foi concebida para realmente ajudar o potencial viajante a decidir. Em vez de grandes matérias, apostamos em dicas e serviços objetivos, e principalmente nos anunciantes e suas ofertas, para proporcionar um conteúdo prático e com boas opções para quem pretende viajar logo", explica o presidente da PANROTAS, Guillermo Alcorta.
"A Vamos Lá não é e nem pretende ser como as publicações de viagens existentes hoje para o consumidor. Seu conteúdo, cada vez mais, será formado essencialmente pelos anúncios dos produtos e as promoções das empresas", continua a gerente comercial, Ana Maria Carvalho, ex-SP e Guarujá CVB, chegando na editora para comandar o comercial da nova revista. "Por conta disso, a Vamos Lá tem nos custos mais baixos de veiculação outro de seus pontos fortes."
Entre as dicas e serviços desta edição, destaque para os feriados de 2010, o Rio dos cariocas, 15 dicas em Washington DC, como evitar gafes culturais, as aventuras do casal que saiu de jipe pelo Brasil, a Paixão de Cristo de Nova Jerusalém ou como ter vida de rei na França por menos de 200 euros a diária.
CLIQUE AQUI para ver a nova edição da Vamos Lá ou acesse diretamente www.vamosla.com.br, onde é possível visualizar todos os números da revista.
"A revista nasceu com uma proposta inovadora, não apenas na forma de chegar ao consumidor de viagens, mas também no conteúdo. Ela foi concebida para realmente ajudar o potencial viajante a decidir. Em vez de grandes matérias, apostamos em dicas e serviços objetivos, e principalmente nos anunciantes e suas ofertas, para proporcionar um conteúdo prático e com boas opções para quem pretende viajar logo", explica o presidente da PANROTAS, Guillermo Alcorta.
"A Vamos Lá não é e nem pretende ser como as publicações de viagens existentes hoje para o consumidor. Seu conteúdo, cada vez mais, será formado essencialmente pelos anúncios dos produtos e as promoções das empresas", continua a gerente comercial, Ana Maria Carvalho, ex-SP e Guarujá CVB, chegando na editora para comandar o comercial da nova revista. "Por conta disso, a Vamos Lá tem nos custos mais baixos de veiculação outro de seus pontos fortes."
Entre as dicas e serviços desta edição, destaque para os feriados de 2010, o Rio dos cariocas, 15 dicas em Washington DC, como evitar gafes culturais, as aventuras do casal que saiu de jipe pelo Brasil, a Paixão de Cristo de Nova Jerusalém ou como ter vida de rei na França por menos de 200 euros a diária.
CLIQUE AQUI para ver a nova edição da Vamos Lá ou acesse diretamente www.vamosla.com.br, onde é possível visualizar todos os números da revista.