Multiplus Fidelidade (Tam) abre capital na Bovespa
A partir de hoje, a rede Multiplus Fidelidade é uma empresa de capital aberto, a primeira do segmento de fidelização a fazer parte da Bolsa de Valores de São Paulo (Bovespa).
A partir de hoje, o programa Multiplus Fidelidade é uma empresa de capital aberto, a primeira do segmento de fidelização a fazer parte da Bolsa de Valores de São Paulo (Bovespa). A cerimônia de abertura ocorreu há pouco, na própria Bovespa.
“O Multiplus atinge a maioridade empresarial com a abertura [de capital]”, bradou o presidente do Conselho de Administração da Multiplus, Maurício Amaro. Para o diretor presidente da BMF Bovespa, Edemir Pinto, “com a chegada do Multiplus, quem ganha é o mercado de captiais do Brasil”, além do consumidor, que tem mais uma opção para investir seu dinheiro”.
Criado em junho do ano passado, o Multiplus Fidelidade é uma marca de propriedade da Tam que reúne os programas de fidelização da companhia aérea, da operadora Tam Viagens, da rede hoteleira Accor, dos Postos Ipiranga, da Livraria Cultura e da rede de varejo Walmart. Por meio dele, os integrantes dos programas destas seis empresas acumulam pontos que podem ser trocados por produtos e serviços de qualquer uma delas. Segundo o presidente da Multiplus (e também da Tam), Líbano Barroso, a partir de abril os pontos poderão ser trocados também por voos das companhias que integram a Star Alliance. “Neste momento estamos criando a corporatização do Grupo Tam”, finalizou Barroso. Para conferir alguns momentos do lançamento, basta clicar no link "Álbum", localizado abaixo da foto principal desta notícia.
“O Multiplus atinge a maioridade empresarial com a abertura [de capital]”, bradou o presidente do Conselho de Administração da Multiplus, Maurício Amaro. Para o diretor presidente da BMF Bovespa, Edemir Pinto, “com a chegada do Multiplus, quem ganha é o mercado de captiais do Brasil”, além do consumidor, que tem mais uma opção para investir seu dinheiro”.
Criado em junho do ano passado, o Multiplus Fidelidade é uma marca de propriedade da Tam que reúne os programas de fidelização da companhia aérea, da operadora Tam Viagens, da rede hoteleira Accor, dos Postos Ipiranga, da Livraria Cultura e da rede de varejo Walmart. Por meio dele, os integrantes dos programas destas seis empresas acumulam pontos que podem ser trocados por produtos e serviços de qualquer uma delas. Segundo o presidente da Multiplus (e também da Tam), Líbano Barroso, a partir de abril os pontos poderão ser trocados também por voos das companhias que integram a Star Alliance. “Neste momento estamos criando a corporatização do Grupo Tam”, finalizou Barroso. Para conferir alguns momentos do lançamento, basta clicar no link "Álbum", localizado abaixo da foto principal desta notícia.