Internet ganha mais destaque na publicidade da CVC
Segundo o diretor de Marketing da CVC Operadora, João Fernando Vassão, a empresa vai ampliar mais os investimentos de publicidade na internet
Segundo o diretor de Marketing da CVC Operadora, João Fernando Vassão, a empresa vai ampliar mais os investimentos de publicidade na internet. O diretor não revelou cifras, mas disse que vai priorizar esse canal de comunicação em 2010.
“Percentualmente a internet foi a mídia que mais cresceu em nossos investimentos, ainda que somos muito fortes em anunciar na televisão e nos jornais”, explicou Vassão no Workshop CVC, que acontece hoje e amanhã no Expo Center Norte, em São Paulo.
“Neste ano, vamos concentrar nossos investimentos em televisão, em jornais e na internet.”
“Percentualmente a internet foi a mídia que mais cresceu em nossos investimentos, ainda que somos muito fortes em anunciar na televisão e nos jornais”, explicou Vassão no Workshop CVC, que acontece hoje e amanhã no Expo Center Norte, em São Paulo.
“Neste ano, vamos concentrar nossos investimentos em televisão, em jornais e na internet.”