Renê Castro   |   06/02/2010 09:49

Grupo Schultz anuncia novas empresas. Saiba mais

A 5ª Convenção Anual das Empresas Schultz, que acontece entre hoje e amanhã (domingo, dia 7) no Costão do Santinho, em Florianópolis (SC), foi utilizada pelo diretor do Grupo Schultz, Aroldo Schultz, para a apresentação de duas novas empresas

FLORIANÓPOLIS - A quinta Convenção Anual das Empresas Schultz, que acontece entre hoje e amanhã (domingo, dia 7) no Costão do Santinho, em Florianópolis (SC), foi utilizada pelo diretor do Grupo Schultz, Aroldo Schultz, para a apresentação de duas novas empresas.

A primeira delas é a TZ Seguros, corretora voltada exclusivamente para o mercado de turismo. “Teremos novidades em breve. O que posso adiantar é que a Vital Card é o nosso principal cliente”, comentou o dirigente, adiantando que o lançamento oficial do novo produto está marcado para maio. Vale lembrar que hoje o grupo utiliza esse tipo serviço por meio da Zurich. “Continuaremos a utilizar a Zurich, mas teremos também nossos próprios produtos”, explicou ele, sem dar mais detalhes.

Já a TZ Systems é uma marca já atuante junto ao trade, mas que funciona ainda sem regras estabelecidas, o que quer dizer que a empresa está em processo de estruturação, tendo novidades nos próximos meses. “Já fornecemos soluções tecnológicas para algumas empresas, principalmente para o turismo rodoviário. A nossa ideia é atuar com ferramentas para agências, operadoras, hotéis, tudo interligado às nossas empresas, e o melhor: com um banco de dados de cerca de 16 mil profissionais. Ou seja, oferecemos o produto e o público”, afirmou Aroldo Schultz, reservando mais informações para os próximos meses. “Nossos investimentos em tecnologia chegam a quase R$ 3 milhões”, completou ele.


*Fonte: O Portal PANROTAS viaja a convite do Grupo Schultz

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Sobre os comentários nas notícias da PANROTAS, importante mencionar que todos eles passam por uma mediação prévia. Os comentários não são publicados imediatamente e não há garantia de publicação. Estimulamos toda e qualquer manifestação que tenha relação com o contexto da matéria, que encoraje o debate, complemente a informação e traga pontos de vistas diferentes.