Patagônia Chilena vai fechar parceria com Braztoa
Para receber mais brasileiros, os executivos do Serviço Nacional de Turismo do Chile (Sernatur) que cuidam da região da Patagônia vão conversar com quem “entende de Brasil e do mercado brasileiro que é a Braztoa”, como disse Christian Miranda Kirk
Para receber mais brasileiros, os executivos do Serviço Nacional de Turismo do Chile (Sernatur) que cuidam da região da Patagônia vão conversar com quem “entende de Brasil e do mercado brasileiro que é a Braztoa”, como disse Christian Miranda Kirk. Por isso, hoje pela manhã o presidente da entidade, José Eduardo Barbosa, prestigiou o workshop da Patagônia do Chile e conversou com os executivos para fechar uma parceria. O evento segue até as 18h no hotel Renaissance São Paulo. Lá nos agentes de viagens podem conhecer produtos e serviços de 20 empresas da região.
“Meu objetivo foi colocar para os executivos do Sernatur alguns requerimentos que o nosso mercado faz e, entre eles, o mais importante é a capacitação”, disse Barbosa sobre a reunião. “E também disse a eles para fazerem propaganda aqui no Brasil, pois isso pode ampliar o fluxo de turistas daqui para a região. Hoje o brasileiro viaja mais para a Patagônia da Argentina.”
Como produto, Barbosa só fez elogios à Patagônia Chilena. “É uma região única no mundo e tem uma grande importância para as associadas Braztoa por causa do valor, não é tão barato visitá-la. No entanto, o destino ainda é pouco comercializado. Precisamos dinamizar isso.”
Kirk, do Sernatur, afirmou que a entidade “vê o mercado do Brasil, sobretudo o de São Paulo, com grande potencial para visitar a região chilena”. Segundo ele, o Sernatur vai fazer um trabalho forte na cidade nos próximos três anos. “Queremos levar a experiência de um turismo de alta qualidade para os agentes e operadores.”
Sobre o acordo com a Braztoa, Kirk destacou que o trabalho no Brasil deve ser feito em parceria. “Por isso que buscamos a Braztoa e esperamos fechar uma parceria que envolva capacitação”, finalizou o executivo do Sernatur. Mais informações sobre o destino no site www.patagonia-chile.com.
“Meu objetivo foi colocar para os executivos do Sernatur alguns requerimentos que o nosso mercado faz e, entre eles, o mais importante é a capacitação”, disse Barbosa sobre a reunião. “E também disse a eles para fazerem propaganda aqui no Brasil, pois isso pode ampliar o fluxo de turistas daqui para a região. Hoje o brasileiro viaja mais para a Patagônia da Argentina.”
Como produto, Barbosa só fez elogios à Patagônia Chilena. “É uma região única no mundo e tem uma grande importância para as associadas Braztoa por causa do valor, não é tão barato visitá-la. No entanto, o destino ainda é pouco comercializado. Precisamos dinamizar isso.”
Kirk, do Sernatur, afirmou que a entidade “vê o mercado do Brasil, sobretudo o de São Paulo, com grande potencial para visitar a região chilena”. Segundo ele, o Sernatur vai fazer um trabalho forte na cidade nos próximos três anos. “Queremos levar a experiência de um turismo de alta qualidade para os agentes e operadores.”
Sobre o acordo com a Braztoa, Kirk destacou que o trabalho no Brasil deve ser feito em parceria. “Por isso que buscamos a Braztoa e esperamos fechar uma parceria que envolva capacitação”, finalizou o executivo do Sernatur. Mais informações sobre o destino no site www.patagonia-chile.com.