MGM e Copa fazem famtour para a Flórida (EUA)
A gerente geral da MGM Operadora, Jaqueline Rodrigues, acaba de voltar da Flórida, nos Estados Unidos, onde acompanhou um grupo de dez agentes de viagens de São Paulo, Paraná, Santa Catarina e Rio Grande do Sul durante o famtour promovido pela MGM, em parceria com a Copa Airlines.
A gerente geral da MGM Operadora, Jaqueline Rodrigues, acaba de voltar da Flórida, nos Estados Unidos, onde acompanhou um grupo de dez agentes de viagens de São Paulo, Paraná, Santa Catarina e Rio Grande do Sul durante o famtour promovido pela MGM, em parceria com a Copa Airlines.
Em Miami e Orlando o grupo hospedou-se no Royal Plaza Pake Buena Vista (Orlando) e no Hilton Miami Downtown (Miami), e realizou visitas técnicas nos principais hotéis das regiões. Além disso, os agentes também conheceram atrativos como o Sea World; Disney Epcot Park; Magic Kingdom; Planet Hollywood; Universal Studios & Island of Adventure; Aquatica; Florida Mall; Yes Brasil; Aventura Mall; Discovery Cove; Disney All Star; Downtown Disney; Prime Outlet; Arabian Nights; Hard Rock Café Miami; entre outros. Os locais visitados fazem parte do leque de opções de vendas da MGM.
Segundo Jaqueline, além de capacitar os agentes de viagens sobre as principais atrações dos Estados Unidos, a MGM aproveita para divulgar e apresentar aos clientes as rotas americanas da Copa, que é uma empresa parceira da MGM.
Em Miami e Orlando o grupo hospedou-se no Royal Plaza Pake Buena Vista (Orlando) e no Hilton Miami Downtown (Miami), e realizou visitas técnicas nos principais hotéis das regiões. Além disso, os agentes também conheceram atrativos como o Sea World; Disney Epcot Park; Magic Kingdom; Planet Hollywood; Universal Studios & Island of Adventure; Aquatica; Florida Mall; Yes Brasil; Aventura Mall; Discovery Cove; Disney All Star; Downtown Disney; Prime Outlet; Arabian Nights; Hard Rock Café Miami; entre outros. Os locais visitados fazem parte do leque de opções de vendas da MGM.
Segundo Jaqueline, além de capacitar os agentes de viagens sobre as principais atrações dos Estados Unidos, a MGM aproveita para divulgar e apresentar aos clientes as rotas americanas da Copa, que é uma empresa parceira da MGM.