Claudio Schapochnik   |   24/11/2009 13:28

João Pessoa (PB) receberá charteres da Holanda em 2010

Segundo o governo da Paraíba, por meio da PBTur, João Pessoa vai receber turistas holandeses em voos charteres a partir de abril de 2010

Segundo o governo da Paraíba, por meio da PBTur, João Pessoa vai receber turistas holandeses em voos charteres a partir de abril de 2010. O presidente da PBTUR, Rodrigo Freire, se encontrará nesta sexta (dia 27) com o vice-governador do Estado, Luciano Cartaxo, e com representantes da empresa aérea Fly Brasil para definir detalhes da operação.

Freire diz que os turistas holandeses passarão uma semana na Paraíba e que a operação será regular, praticamente durante todo o ano, não somente na alta estação. Cada voo terá capacidade para 272 passageiros.

O dirigente revela que esse charter direto de Amsterdã para a capital paraibana está sendo negociado há cerca de dois anos e é uma ação conjunta da PBTur, da Setur-PB e do trade turístico paraibano.

Na semana passada os diretores da Fly Brasil, Ad Van der Molen e Edwin Svikerbuuik, tiveram reunião na sede da PBTur, em João Pessoa. Em pauta, o apoio do poder público ao projeto de expansão dos roteiros da empresa. O governo do Estado deverá investir na operação, com a divulgação do potencial turístico da Paraíba em eventos na Europa, uma maneira de atrair também o turista europeu, não só os holandeses.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados