Embratur premia agências e operadoras no Japão
Por meio do Escritório Brasileiro de Turismo (EBT) no Japão, a Embratur premiou hoje (quarta-feira, 18 de novembro), em Tóquio, agentes e operadores que promovem o Brasil no mercado asiático.
Por meio do Escritório Brasileiro de Turismo (EBT) no Japão, a Embratur premiou hoje, em Tóquio, agentes e operadores que promovem o Brasil no mercado asiático. O Tourism Award 2009 reuniu 120 profissionais do trade local e premiou 17 empresas.
Em 2008, 81.270 japoneses visitaram o Brasil, número 28% superior ao registrado em 2007. “O evento é fundamental para criar motivação no mercado. O EBT está premiando e reconhecendo quem trabalha para promover o Brasil com a criação de novos pacotes. Esperamos que mais empresas participem no próximo ano”, disse o executivo do EBT em Tóquio, Laércio Branco.
Em 2008, 81.270 japoneses visitaram o Brasil, número 28% superior ao registrado em 2007. “O evento é fundamental para criar motivação no mercado. O EBT está premiando e reconhecendo quem trabalha para promover o Brasil com a criação de novos pacotes. Esperamos que mais empresas participem no próximo ano”, disse o executivo do EBT em Tóquio, Laércio Branco.