Sakura (SP) abre divisão para lazer, grupo e evento
A Sakura Corporate, de São Paulo, criou a divisão Daikiti Travel Lazer & Eventos by Sakuratur Corporate exclusivamente para atender lazer, grupos e eventos
A Sakura Corporate, de São Paulo, criou a divisão Daikiti Travel Lazer & Eventos by Sakuratur Corporate exclusivamente para atender lazer, grupos e eventos.
“Muitas vezes, colaboradores das empresas que atendemos buscavam outras agências para suas viagens particulares e agora com essa divisão, poderemos atendê-los, assim como grupos e eventos”, explica o gerente de Vendas e Marketing da Sakuratur Corporate e agora também da Daikiti Travel, Marcos Destro. O trabalho à frente da divisão é coordenado e gerenciado por Destro e pelo diretor Masahiro Yoshihara.
“Por enquanto a Daikiti Travel é uma divisão da Sakura Corporate, porém no futuro acredito que tomará outras proporções e pode ser uma empresa independente, tudo depende do mercado que ao meu ver, tem melhorado muito e neste ano nossa empresa já teve uma excelente aumento nas vendas de corporativo e principalmente nas áreas de lazer e evento, dai a nossa ideia de desenvolver ainda mais estas áreas”, explica Destro.
Segundo Destro, a partir de amanhã (quarta, dia 7) o site da Sakura vai ter um logo da Daikiti Travel que dará acesso a uma página sobre os serviços. “Tanto um site próprio quanto a inauguração oficial da divisão devem ser feitas no final do ano”, antecipa o gerente. Em tempo: a divisão significa “muita sorte” em japonês – de “dai”, muito, e “kiti”, sorte.
“Muitas vezes, colaboradores das empresas que atendemos buscavam outras agências para suas viagens particulares e agora com essa divisão, poderemos atendê-los, assim como grupos e eventos”, explica o gerente de Vendas e Marketing da Sakuratur Corporate e agora também da Daikiti Travel, Marcos Destro. O trabalho à frente da divisão é coordenado e gerenciado por Destro e pelo diretor Masahiro Yoshihara.
“Por enquanto a Daikiti Travel é uma divisão da Sakura Corporate, porém no futuro acredito que tomará outras proporções e pode ser uma empresa independente, tudo depende do mercado que ao meu ver, tem melhorado muito e neste ano nossa empresa já teve uma excelente aumento nas vendas de corporativo e principalmente nas áreas de lazer e evento, dai a nossa ideia de desenvolver ainda mais estas áreas”, explica Destro.
Segundo Destro, a partir de amanhã (quarta, dia 7) o site da Sakura vai ter um logo da Daikiti Travel que dará acesso a uma página sobre os serviços. “Tanto um site próprio quanto a inauguração oficial da divisão devem ser feitas no final do ano”, antecipa o gerente. Em tempo: a divisão significa “muita sorte” em japonês – de “dai”, muito, e “kiti”, sorte.