Renê Castro   |   02/10/2009 16:38

“Para nós, América Latina é o Brasil”, diz Hotéis.com

Durante lançamento oficial da chegada da Hotéis.com ao Brasil, realizada há pouco, na capital paulista, o CEO da empresa para a América Latina, Joaquin Tamez, afirmou que o site está totalmente voltado para o potencial do mercado brasileiro

Durante lançamento oficial da chegada da Hotéis.com ao Brasil, realizada há pouco, na capital paulista, o CEO da empresa para a América Latina, Joaquin Tamez, afirmou que a decisão da empresa de ter uma operação própria no País foi motivada pelo grande potencial do mercado brasileiro. “Para nós, a América Latina é o Brasil. Estamos falando de um país que está crescendo mais rápido que todo o mundo”, exaltou ele.

Disposta a investir pesado em ações de marketing, a Hotéis.com carrega a expectativa de crescer cerca de 300% no Brasil até o final do ano que vem. “A compra on-line de passagens aéreas já é uma realidade para o brasileiro. O que queremos oferecer agora é a mesma eficiência de serviço, só que para reservas de hotéis”, completou o dirigente, garantindo o melhor preço do mercado. Outro benefício oferecido pelo braço do Grupo Expedia é a isenção de taxa para cancelamentos.

O brasileiro terá disponível na plataforma Hotéis.com cerca de 100 mil meios de hospedagem espalhados pelos seis continentes. No Brasil, o trabalho ainda está no início, com a disponibilidade de cerca de 400 unidades. “Estamos formando uma equipe para contratar mais hotéis”, explicou Joaquin Tamez. A meta é que, em 2010, mais de 1,2 mil propriedades estejam cadastradas no sistema do site.

No Exterior, os destinos mais procurados pelos brasileiros no site são Nova York, nos Estados Unidos, Buenos Aires, na Argentina, e Miami, também nos Estados Unidos. Já no mercado doméstico, Rio de Janeiro e São Paulo são as cidades de maior preferência dos viajantes. Lembrando que esse ranking leva em consideração as reservas contabilizadas no escritório da empresa em Dallas, nos Estados Unidos, antiga sede de administração do mercado latino-americano.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados