Hotéis.com dará condições especiais aos agentes
Com apelo voltado ao consumidor final, a empresa explora a falta de personalização das viagens feitas via agência de viagens para cativar os clientes. Porém, o CEO da Hotéis.com explicou que a empresa está chegando ao ao País com o o objetivo de ser, também, mais uma boa opção para os profissionais
À primeira vista, a chegada da Hotéis.com ao Brasil poderia ser encarada como mais uma concorrência para o já disputadíssimo mercado de viagens. Com apelo, a princípio, totalmente voltado ao consumidor final, a empresa, do Grupo Expedia, explora a falta de personalização das viagens feitas via agência de viagens (principalmente aquelas que possuem uma rede de distribuição muito grande) para cativar os clientes. Porém, o CEO da Hotéis.com para a América Latina, Joaquin Tamez (foto), explicou à reportagem do Portal PANROTAS que a empresa está chegando ao País com o objetivo de ser, também, mais uma boa opção para os profissionais de turismo encontrarem diárias em hotéis de todo o mundo.
“Considero o canal das agências de viagens importantíssimo para o nosso sucesso, por isso estamos desenvolvendo uma plataforma específica para eles, onde ofereceremos condições especiais e comissionamentos”, explicou o dirigente. Como a empresa ainda vive um processo de estruturação, a novidade deverá ser disponibiliza apenas em meados do ano que vem.
“Considero o canal das agências de viagens importantíssimo para o nosso sucesso, por isso estamos desenvolvendo uma plataforma específica para eles, onde ofereceremos condições especiais e comissionamentos”, explicou o dirigente. Como a empresa ainda vive um processo de estruturação, a novidade deverá ser disponibiliza apenas em meados do ano que vem.