Tam Viagens e Embratur divulgam Brasil nos EUA
A Tam Vacations, unidade da Tam Viagens nos Estados Unidos, em parceria com Embratur, Costão do Santinho Resort & Spa, Grupo Pestana e Iguaçu Convention & Visitors Bureau, realiza várias ações para promover destinos turísticos do Brasil no mercado norte-americano
A Tam Vacations, unidade da Tam Viagens nos Estados Unidos, em parceria com Embratur, Costão do Santinho Resort & Spa, Grupo Pestana e Iguaçu Convention & Visitors Bureau, realiza várias ações para promover destinos turísticos do Brasil no mercado norte-americano.
Nos últimos cinco meses, um acordo fechado entre as empresas com a Travel Agent Magazine, revista norte-americana direcionada aos profissionais de turismo, tem resultado na publicação de anúncios com roteiros dos principais pontos turísticos brasileiros. Rio de Janeiro, Salvador e Foz do Iguaçu já foram alguns dos locais exibidos. O acordo entre as instituições contempla ainda a participação no site de e-learning da Travel Agent Magazine. Os agentes de viagens cadastrados contam agora com conteúdo exclusivo sobre o Brasil criado pelas empresas envolvidas na parceria. Após a capacitação, eles podem se tornar especialistas no destino.
A revista também distribuiu aos leitores o especial Brazil Specialist. Com 32 páginas, o catálogo apresentou informações gerais do País, com enfoque em cultura, culinária, festivais, praias, lazer e hospedagem.
Nos últimos cinco meses, um acordo fechado entre as empresas com a Travel Agent Magazine, revista norte-americana direcionada aos profissionais de turismo, tem resultado na publicação de anúncios com roteiros dos principais pontos turísticos brasileiros. Rio de Janeiro, Salvador e Foz do Iguaçu já foram alguns dos locais exibidos. O acordo entre as instituições contempla ainda a participação no site de e-learning da Travel Agent Magazine. Os agentes de viagens cadastrados contam agora com conteúdo exclusivo sobre o Brasil criado pelas empresas envolvidas na parceria. Após a capacitação, eles podem se tornar especialistas no destino.
A revista também distribuiu aos leitores o especial Brazil Specialist. Com 32 páginas, o catálogo apresentou informações gerais do País, com enfoque em cultura, culinária, festivais, praias, lazer e hospedagem.