CI cria cursos à distância para capacitar funcionários
A rede de agências de intercâmbio CI investiu mais de R$ 200 mil na adoção de um projeto de e-learning (curso à distância) baseado em Learning Management System (LMS)
A rede de agências de intercâmbio CI investiu mais de R$ 200 mil na adoção de um projeto de e-learning (curso à distância) baseado em Learning Management System (LMS).
O projeto, batizado “Academia CI”, já está sendo utilizado para capacitar colaboradores de todos os níveis e áreas, a fim de promover não só a habilitação da força de vendas, como também a comunicação alinhada entre todos os integrantes da rede.
“Na Academia CI são disponibilizados cursos on-line sobre produtos, programas e gestão, além de dicas para a vida corporativa e pessoal dos funcionários, como a administração das finanças e a economia de energia”, comenta a coordenadora do projeto, Priscilla Debney.
O primeiro curso disponibilizado foi o "Mundo CI", onde todos os colaboradores puderam aprender sobre a empresa, sua origem, objetivos, missão e valores. A partir desta palestra, já foram lançados mais de oito títulos sobre produtos, e a meta da empresa é terminar o semestre com 16 treinamentos. Ao completar cada treinamento, os funcionários recebem um certificado. Até o mês passado, mais de 1,5 mil certificados já tinham sido emitidos.
O projeto, batizado “Academia CI”, já está sendo utilizado para capacitar colaboradores de todos os níveis e áreas, a fim de promover não só a habilitação da força de vendas, como também a comunicação alinhada entre todos os integrantes da rede.
“Na Academia CI são disponibilizados cursos on-line sobre produtos, programas e gestão, além de dicas para a vida corporativa e pessoal dos funcionários, como a administração das finanças e a economia de energia”, comenta a coordenadora do projeto, Priscilla Debney.
O primeiro curso disponibilizado foi o "Mundo CI", onde todos os colaboradores puderam aprender sobre a empresa, sua origem, objetivos, missão e valores. A partir desta palestra, já foram lançados mais de oito títulos sobre produtos, e a meta da empresa é terminar o semestre com 16 treinamentos. Ao completar cada treinamento, os funcionários recebem um certificado. Até o mês passado, mais de 1,5 mil certificados já tinham sido emitidos.