Marjori Schroeder   |   04/09/2009 14:21

Blitz do Brasil Vendo Melhor passa por São Paulo e Minas

Os Estados de São Paulo e Minas Gerais foram contemplados novamente com a ação que possibilitou aos agentes de viagens receberem em suas empresas a visita de um representante da campanha Brasil Vendo Melhor.

Os Estados de São Paulo e Minas Gerais foram contemplados novamente com a ação que possibilitou aos agentes de viagens receberem em suas empresas a visita de um representante da campanha Brasil Vendo Melhor. A finalidade da blitz foi informar que ainda há tempo de cadastrar as vendas de pacotes de destinos nacionais (mínimo três pernoites, incluindo cruzeiros marítimos) para ganhar os prêmios mensais e concorrer à premiação final: uma viagem com acompanhante para conhecer um destino brasileiro. A Tam e a Resorts Brasil, parcerias do projeto, garantem passagem e hospedagem aos vencedores.

“Vale lembrar que o prazo para o encerramento do registro de vendas é até o próximo dia 8, mas que o agente de viagens que aderir à campanha agora pode registrar todas as vendas realizadas desde o início de maio, quando começou a segunda fase e concorrer à premiação final”, destacou o presidente da Abav Nacional, Carlos Alberto Amorim Ferreira, o Káká.

Os prêmios mensais vão desde raspadinhas virtuais até valores em dinheiro que podem ser trocados por produtos ou depositados em conta corrente. O presidente da ABAV/SP, Edmar Bull, elogiou a blitz e disse que “ações como esta mostram a importância de campanhas de incentivo”.

Já Kaká ressalta que a ação “Indique um Amigo”, onde o agente de viagens que indicar um amigo para participar da campanha ganha dez pontos por cadastro efetuado, tem validade até o encerramento da campanha. “Podem ser indicadas quantas pessoas quiser. E esses pontos podem ajudar o agente de viagens a ganhar a premiação final”, finalizou o dirigente.

Para participar basta que a agência esteja em dia no Cadastur (sistema único de cadastro do Ministério do Turismo) e se cadastrar no Portal da Abav (www.abav.com.br).

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados