AF e KLM são parceiras da High Light/AIT em campanha
A AIT Operadora e a High Light Consolidadora deram continuidade à promoção da campanha Dose Dupla.
A AIT Operadora e a High Light Consolidadora deram continuidade à promoção da campanha Dose Dupla, que consiste em bonus para os agentes de viagens. Nesta quarta (dia 2), o grupo promoveu um evento para cerca de 40 agentes e Juiz de Fora (MG). O mercado representa 10% do faturamento da High Light e aproximadamente o mesmo percentual do faturamento da Ait Operadora. Neste mês a campanha tem a parceria da Air France-KLM (essa parceria muda a cada mês).
Na ocasião, a executiva de Contas da AF-KLM, Márcia Rangel, fez uma apresentação sobre a ação: funciona com 50% a mais do percentual de bonus para as agências de viagens que comprarem AF e KLM na High Light, para usarem em pacotes das mesmas companhias na AIT Operadora. Mais informações sobre a campanha Dose Dupla pelos sites www.aitoperadora.com.br e www.highlight.tur.br.
Na ocasião, a executiva de Contas da AF-KLM, Márcia Rangel, fez uma apresentação sobre a ação: funciona com 50% a mais do percentual de bonus para as agências de viagens que comprarem AF e KLM na High Light, para usarem em pacotes das mesmas companhias na AIT Operadora. Mais informações sobre a campanha Dose Dupla pelos sites www.aitoperadora.com.br e www.highlight.tur.br.