Fabíola Bemfeito   |   19/08/2009 12:25

Leia opinião de quem está na Vamos Lá, da PANROTAS

Executivos bem-sucedidos do mercado, como Plínio Nascimento, Heloísa Levy, Richard Tammy e Roberto Román, falam da nova publicação da PANROTAS, que começa a circular ainda este ano, e contam porque acreditam e já estão investindo na novidade.

Executivos bem-sucedidos do mercado, como Plínio Nascimento, da Nascimento Turismo, Heloisa Levy, da Interpoint, Richard Tammy, da Nett Voyages, e Roberto Román, da Travel Ace, alguns dos que já fecharam sua participação na primeira edição da Vamos Lá Viagens, a nova publicação da PANROTAS que começa a circular ainda este ano, contam porque acreditam e já estão investindo na novidade.

“Estamos investindo na experiência e credibilidade da PANROTAS, que faz de forma sempre bem feita tudo a que se propõe”, diz Heloisa Levy, da Interpoint, primeira empresa a apostar na Vamos Lá, quando a PANROTAS ainda estava começando a apresentar o produto ao mercado. A executiva elogia a iniciativa da editora, segundo ela novamente de vanguarda.

Já Plínio Nascimento levanta a questão da necessidade de buscar novas mídias e diferentes formas de promoção dos produtos. “Os leitores estão mudando e querem mais rapidez em meio ao excesso de informações. E a Vamos Lá traz essa proposta diferente, de apresentar as ofertas de viagens diretamente, de forma dinâmica e objetiva.” Segundo ele, é hora de apostar e investir e não de especular sobre este novo consumidor da era digital. “Temos de ser rápidos como a informação”, garante.

Roberto Román, da Travel Ace, diz que a aposta na Vamos Lá é coerente com a filosofia da empresa, que já oferece produtos para os diferentes tipos de consumidores. “E claro que estamos acreditando muito no sucesso da publicação, uma vez que ela será feita por quem entende e conhece o mercado como poucos, no caso a PANROTAS”, diz.

Richard Tammy, da Nett Voyages, lembra também o momento delicado da crise e dos altos e baixos do mercado. “É hora de partir para opções mais efetivas, de preferência gastando menos. E a Vamos Lá oferece uma maneira interessante de mostrar nossos produtos com um custo bastante atraente dos anúncios”, destaca.

O custo baixo para os fornecedores, como explica o presidente da PANROTAS, Guilllermo Alcorta, é possível porque, tendo os anúncios como ponto alto, o custo de produção cai sensivelmente, permitindo oferecer preços mais em conta. A periodicidade da Vamos Lá Viagens será mensal, sua tiragem de 20 mil exemplares e a distribuição gratuita, acontecendo inicialmente em 30 pontos estratégicos da capital paulista.

A íntegra da matéria e dos depoimentos, bem como mais detalhes da publicação, podem ser vistos na edição digital do Jornal PANROTAS desta semana. Para saber mais sobre a Vamos Lá, também é possível acessar seu site, o www.vamosla.com.br, enviar um e-mail para anúncios@panrotas.com.br ou entrar em contatos pelos tel. (11) 2764-4822 / 23.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados