British é parceira da High Light/AIT em campanha
A AIT Operadora e a High Light Consolidadora deram continuidade à promoção da campanha Dose Dupla entre os agentes de viagens do Rio de Janeiro.
A AIT Operadora e a High Light Consolidadora deram continuidade à promoção da campanha Dose Dupla entre os agentes de viagens do Rio de Janeiro, que consiste em bonus para o agente de viagens (saiba mais). Ontem, quinta-feira, o grupo promoveu um café da manhã no Museu e Arte Contemporânea (MAC) em Niterói, especialmente para os agentes locais. No mês de agosto a campanha tem a parceria da British Airways (essa parceria muda a cada mês).
Na ocasião, a executiva de contas da companhia, Ana Beatriz, fez uma rápida apresentação sobre a ação: os bilhetes British emitidos até 31 de agosto terão um crédito/bônus de 0,75% do valor total da tarifa exclusivamente para a compra de pacotes voando British na AIT. Outra promoção destacada é a condição especial para agentes de comissionamento de 6% + 15% (nas classes econômicas) para emissões de bilhetes British Airways a partir do Rio na High Light.
Semana que vem será feito outro café da manhã, desta vez, para os agentes da zona Sul. Mais informações sobre a campanha Dode Dupla pelos sites www.aitoperadora.com.br e www.highlight.tur.br.
Na ocasião, a executiva de contas da companhia, Ana Beatriz, fez uma rápida apresentação sobre a ação: os bilhetes British emitidos até 31 de agosto terão um crédito/bônus de 0,75% do valor total da tarifa exclusivamente para a compra de pacotes voando British na AIT. Outra promoção destacada é a condição especial para agentes de comissionamento de 6% + 15% (nas classes econômicas) para emissões de bilhetes British Airways a partir do Rio na High Light.
Semana que vem será feito outro café da manhã, desta vez, para os agentes da zona Sul. Mais informações sobre a campanha Dode Dupla pelos sites www.aitoperadora.com.br e www.highlight.tur.br.