Mexicana promove voos noturnos no Rio de Janeiro
Depois de São Paulo foi a vez do Rio receber o evento de apresentação da Mexicana, que comemora 88 anos em operação.
Depois de São Paulo foi a vez do Rio receber o evento de apresentação da Mexicana, que comemora 88 anos em operação. Assim como na capital paulista, o gerente de Vendas Brasil da companhia, Luís Augusto dos Santos, ressaltou os benefícios da troca de horário dos voos a partir do Brasil – que passam a ser noturnos a partir do dia 1º de agosto (leia mais) –, e da intenção de tornar as frequências diárias já em 2010, “que só dependem de horários disponíveis em Guarulhos”, disse Santos.
“O produto noturno é o ideal e nós já sabíamos disso. A rota é muito corporativa e esse segmento prefere essa opção”, disse o diretor. O executivo acredita que só com a mudança de horário dos voos a ocupação das aeronaves deva crescer dos atuais 40% - reflexo também da crise econômica e da gripe A – para 65% até o fim do ano.
No Rio de Janeiro, Santos estacou o trabalho com as consolidadoras e operadoras, “que permite estabelecer muitos acordos cooperativos com empresas”. Ainda de acordo com ele, não há planos de expansão no Rio de Janeiro, que representa o segundo mercado em vendas (16%). “O mercado do Rio ainda não sustenta uma operação rentável. Mas estamos sempre avaliando o mercado e o Rio também tem um apelo muito grande como destino receptivo”, finalizou.
Veja mais fotos de quem esteve no evento clicando no link do álbum acima.
“O produto noturno é o ideal e nós já sabíamos disso. A rota é muito corporativa e esse segmento prefere essa opção”, disse o diretor. O executivo acredita que só com a mudança de horário dos voos a ocupação das aeronaves deva crescer dos atuais 40% - reflexo também da crise econômica e da gripe A – para 65% até o fim do ano.
No Rio de Janeiro, Santos estacou o trabalho com as consolidadoras e operadoras, “que permite estabelecer muitos acordos cooperativos com empresas”. Ainda de acordo com ele, não há planos de expansão no Rio de Janeiro, que representa o segundo mercado em vendas (16%). “O mercado do Rio ainda não sustenta uma operação rentável. Mas estamos sempre avaliando o mercado e o Rio também tem um apelo muito grande como destino receptivo”, finalizou.
Veja mais fotos de quem esteve no evento clicando no link do álbum acima.