Marjori Schroeder   |   24/06/2009 10:39

Executivo da Special Tours aponta como driblar a crise

O subdiretor comercial da operadora Special Tours, Alejandro Lavín, apontou quais são estratégias da empresa para enfrentar o ano de crise.

Há mais de 30 anos a operadora da Espanha Special Tours vende roteiros do mundo todo para o mercado latinoamericano. O subdiretor comercial da operadora espanhola Special Tours, Alejandro Lavín (foto), apontou quais são estratégias da empresa para enfrentar o ano de crise. Para o executivo, o caminho mais certo é unir-se aos agentes de viagens. “Além disso, devemos nos reinventar a cada dia, investindo em novas tecnologias e oferecendo novas alternativas de viagens aos passageiros”, completou o subdiretor.

Outra estratégia anunciada por Lavín está baseada no que a empresa vem percebendo nos últimos anos em relação ao consumidor. De acordo com ele, tanto passageiros como agentes de viagens estão buscando qualidade antes de buscar preços baixos. “A busca é por tranquilidade, tanto para quem vende como para quem compra. Por isso, estamos frequentemente buscando produtos de hospedagem e transporte da mais alta qualidade”, explicou.

O executivo anunciou ainda que neste ano a empresa lançou a maior programação da história da operadora. “São ofertas inéditas de roteiros e destinos, que buscamos oferecer para ampliar as oportunidades de vendas dos agentes de viagens”, definiu. Ao todo, a Special Tour oferece neste ano, somente na Europa, 350 rotas semanais. Para efetivar os negócios, a empresa aposta na capacitação. No total, serão treinados 15 mil agentes de viagens até o final do ano. “Vale destacar que 100% dos nossos produtos tem confirmação on-line”, explicou.


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