Claudio Schapochnik   |   10/06/2009 13:42

Estrada Real (MG) busca apoio de operadores

O Instituto Estrada Real (IER) está em busca de parceiros para formatação e divulgação de pacotes de viagens pela rota turística. Para isso, oferece investimento financeiro para operadores de turismo que, em troca, precisam cumprir o requisito básico de promover o destino

O Instituto Estrada Real (IER) está em busca de parceiros para formatação e divulgação de pacotes de viagens pela rota turística. Para isso, oferece investimento financeiro para operadores de turismo que, em troca, precisam cumprir o requisito básico de promover o destino. O subsídio dado pelo IER faz parte do programa Tops (Tour Operator Partner Scheme – projeto de parceria entre operadores turísticos), criado junto com o Banco Interamericano de Desenvolvimento (BID). Para participar a empresa deve preencher um formulário-padrão, e o IER faz a pré-seleção dos trabalhos. O último filtro fica a cargo do BID.

“O nome Tops traduz exatamente o tipo de parceria que queremos fechar. A ideia é que o agente operador tenha mais força para divulgar seu produto e a Estrada Real fique com mais opções de pacotes e, principalmente, com promoção mais eficiente e abrangente”, explica a gerente comercial do IER, Cássia Almeida.

O projeto Tops é realizado em parceria com o BID, a Secretaria de Turismo de Minas Gerais e o Sebrae-MG. Para obter o formulário-padrão ou para mais informações, ligue para o tel. (31) 3241-7162 ou escreva para mfantoni@estradareal.org.br.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.