Embratur realiza ação nas 500 Milhas de Indianápolis
A Embratur, em parceria com a Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos (Apex Brasil), convidou operadores norte-americanos conhecer as belezas do Brasil, durante as 500 Milhas de Indianápolis, nos Estados Unidos.
A Embratur, em parceria com a Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos (Apex Brasil), convidou operadores norte-americanos para conhecer as belezas do Brasil, durante as 500 Milhas de Indianápolis, nos Estados Unidos. O objetivo da ação foi aliar o turismo e a paixão pelo automobilismo para promover o País no mercado norte-americano.
O instituto realizou ações de divulgação do Brasil no espaço VIP da Apex montado no local da competição. Por meio de uma negociação da Apex, o Brasil será o mais novo fornecedor de etanol para a Fórmula Indy. As 23 corridas da temporada de 2009 serão abastecidas com o etanol brasileiro.
O vencedor da corrida foi o brasileiro Helio Castroneves. Com a vitória, ele se tornou o brasileiro com mais vitórias na prova.
O instituto realizou ações de divulgação do Brasil no espaço VIP da Apex montado no local da competição. Por meio de uma negociação da Apex, o Brasil será o mais novo fornecedor de etanol para a Fórmula Indy. As 23 corridas da temporada de 2009 serão abastecidas com o etanol brasileiro.
O vencedor da corrida foi o brasileiro Helio Castroneves. Com a vitória, ele se tornou o brasileiro com mais vitórias na prova.