Rextur: "Nós não vendemos nossa alma ao diabo"
Rextur: "Nos nao vendemos nossa alma ao diabo" CAMPOS DO JORDAO — Com o objetivo de estreitar o relacinamento com os clientes e qu
CAMPOS DO JORDÃO — Com o objetivo de estreitar o relacinamento com os clientes e que estes possam conhecer melhor os produtos Rextur, a consolidadora encerrou há pouco um encontro com 20 agentes de viagens da região que abrange o ABC, Guarulhos e zona norte. "O importante é que esse tipo de evento estreita o relacionamento com os clientes, e o aumento do volume de vendas é percebido no mesmo mês", disse o diretor de Marketing, Luciano Guimarães. Em 2007, a expectativa de crescimento é de 25% a cada mês, com um volume de R$ 35 milhões até o fim do ano, segundo Guimarães.
Pela manhã, as companhia áereas Tap, Tam, Swiss/Lufthansa e Qatar fizeram suas respectivas apresentações trazendo novidades e mostrando a frota das companhias, os serviços especiais, fotos das classes executivas e suas poltronas-cama, o número de vôos no Brasil, os benefícios para os passageiros, seus principais hubs e o número de destinos que atendem. A Tap, por exemplo, ressaltou que terá cinco vôos semanais para Brasília (DF), a partir de 19 de julho, e as recentes parcerias. Já a Qatar pediu que os agentes apresentem a empresa como uma opção aos passageiros, já que muitos clientes não sabem que a empresa já está operando no Brasil. Ao fim de cada apresentação, os participantes puderam tirar dúvidas. “É um treinamento para que esses agentes tenham competitividade”, disse o diretor da Rextur, Cassio Oliveira.
À tarde, foram apresentados os serviços oferecidos pela Air Canada, em uma apresentação que se diferenciou das outras, já que foi em forma de quiz, além da Worldspan, representada por uma funcionária da própria Rextur, em que mostraram como funciona o sistema, que inclui todos os GDSs do mercado.
"Nós não vendemos nossa alma ao diabo", brincou o presidente da Rextur, Goiaci Guimarães, justificando o fato de não ter exclusividade com nenhum sistema de GDS.
Já na apresentação da Rextur o foco foi no sistema de reservas on-line Íntegra. “Oitenta por cento de tudo o que a Rextur faz passa pelo Íntegra”, disse Oliveira. Além do sistema, foram apresentados os serviços de reservas de hotéis on-line, de cruzeiros, de ingressos, de assistência de viagens e demais produtos com o atendimento emergencial, fretamento, fatura on-line e o desenvolvimento de tecnologias.
“Temos 27 fornecedores para atender qualquer tipo de operação”, explicou Oliveira. E para provar que esse tipo de evento tem resultado imediato, já que não fazem apenas apresentações, mas ficam abertos para atender às necessidades e sugestões da clientela, amanhã será tirado do ar a gravação que divulga o sistema Íntegra, já que os participantes reclamaram que é "um pouco chata".
Pela manhã, as companhia áereas Tap, Tam, Swiss/Lufthansa e Qatar fizeram suas respectivas apresentações trazendo novidades e mostrando a frota das companhias, os serviços especiais, fotos das classes executivas e suas poltronas-cama, o número de vôos no Brasil, os benefícios para os passageiros, seus principais hubs e o número de destinos que atendem. A Tap, por exemplo, ressaltou que terá cinco vôos semanais para Brasília (DF), a partir de 19 de julho, e as recentes parcerias. Já a Qatar pediu que os agentes apresentem a empresa como uma opção aos passageiros, já que muitos clientes não sabem que a empresa já está operando no Brasil. Ao fim de cada apresentação, os participantes puderam tirar dúvidas. “É um treinamento para que esses agentes tenham competitividade”, disse o diretor da Rextur, Cassio Oliveira.
À tarde, foram apresentados os serviços oferecidos pela Air Canada, em uma apresentação que se diferenciou das outras, já que foi em forma de quiz, além da Worldspan, representada por uma funcionária da própria Rextur, em que mostraram como funciona o sistema, que inclui todos os GDSs do mercado.
"Nós não vendemos nossa alma ao diabo", brincou o presidente da Rextur, Goiaci Guimarães, justificando o fato de não ter exclusividade com nenhum sistema de GDS.
Já na apresentação da Rextur o foco foi no sistema de reservas on-line Íntegra. “Oitenta por cento de tudo o que a Rextur faz passa pelo Íntegra”, disse Oliveira. Além do sistema, foram apresentados os serviços de reservas de hotéis on-line, de cruzeiros, de ingressos, de assistência de viagens e demais produtos com o atendimento emergencial, fretamento, fatura on-line e o desenvolvimento de tecnologias.
“Temos 27 fornecedores para atender qualquer tipo de operação”, explicou Oliveira. E para provar que esse tipo de evento tem resultado imediato, já que não fazem apenas apresentações, mas ficam abertos para atender às necessidades e sugestões da clientela, amanhã será tirado do ar a gravação que divulga o sistema Íntegra, já que os participantes reclamaram que é "um pouco chata".
*Fonte: O PANROTAS viajou a convite da Rextur e do Plaza Inn