Enterprise é a primeira em satisfação dos clientes
A Enterprise Holdings Inc garantiu, pelo quarto ano consecutivo, a liderança do ranking de satisfação dos clientes de empresas de locação de veículos da J.D. Power - 2015 North America Rental Car Satisfaction StudySM.
A Enterprise Holdings Inc garantiu, pelo quarto ano consecutivo, a liderança do ranking de satisfação dos clientes de empresas de locação de veículos da J.D. Power - 2015 North America Rental Car Satisfaction StudySM. Em primeiro lugar está a Enterprise Rent A Car, seguida pela National Car Rental e Alamo Rent A Car.
Foram entrevistados passageiros a negócios e a lazer nos aeroportos norte-americanos. A marca se destacou em seis fatores: custos e taxas adicionais, ótimo processo de retirada e devolução do veículo, procedimento de reserva e o serviço de ônibus ou van para translado de aeroporto. Esta é a décima vez, nos últimos doze anos, que a marca Enterprise recebe a pontuação mais alta.
"Enterprise, National e Alamo continuam se destacando quando se trata de atendimento ao cliente. Trabalhamos sem parar para satisfazer às diferentes necessidades de uma ampla gama de clientes, desde Millennials a Baby Boomers, ajudando a todos os que viajam por prazer a aproveitar as férias livres de preocupações e também aos viajantes frequentes a seguirem viagem o mais rápido possível", afirma a vice-presidente de Operações para a América do Norte, Christine Taylor.
A carteira de marcas da Enterprise Holdings Inc representa quase 36% da participação de mercado dentro de aeroportos norte-americanos, em comparação com os 28% de 2007.
Foram entrevistados passageiros a negócios e a lazer nos aeroportos norte-americanos. A marca se destacou em seis fatores: custos e taxas adicionais, ótimo processo de retirada e devolução do veículo, procedimento de reserva e o serviço de ônibus ou van para translado de aeroporto. Esta é a décima vez, nos últimos doze anos, que a marca Enterprise recebe a pontuação mais alta.
"Enterprise, National e Alamo continuam se destacando quando se trata de atendimento ao cliente. Trabalhamos sem parar para satisfazer às diferentes necessidades de uma ampla gama de clientes, desde Millennials a Baby Boomers, ajudando a todos os que viajam por prazer a aproveitar as férias livres de preocupações e também aos viajantes frequentes a seguirem viagem o mais rápido possível", afirma a vice-presidente de Operações para a América do Norte, Christine Taylor.
A carteira de marcas da Enterprise Holdings Inc representa quase 36% da participação de mercado dentro de aeroportos norte-americanos, em comparação com os 28% de 2007.