Alex Souza   |   24/04/2015 17:33

Europcar no Brasil: crescimento de 40% ao ano

Tradicional na Europa e segunda locadora em determinados países da América Latina, como México e Chile, a Europcar trabalha para ganhar cada vez mais visibilidade junto ao mercado brasileiro, onde é representada pela ITMS, de Luiz Moura Jr

Tradicional na Europa e segunda locadora em determinados países da América Latina, como México e Chile, a Europcar trabalha para ganhar cada vez mais visibilidade junto ao mercado brasileiro, onde é representada pela ITMS, de Luiz Moura Jr. “Estamos crescendo 40% ao ano no Brasil, mas ainda temos muito a crescer”, disse Moura, acompanhado pelo gerente de Vendas Américas, Gaëtan Mondet, em entrevista no estande da empresa na WTM.

Um dos diferenciais da Europcar, na visão de Mondet e Moura, é o sistema de “payback” trabalhado junto às montadoras, por meio do qual a empresa compra os veículos e os devolvem em um espaço curto de tempo. “O que faz com que a idade média da nossa frota seja de quatro meses”, afirma Moura. “Por isso, nossos carros têm sempre o aspecto de novo”, complementa Mondet.

O diretor de Vendas destaca também o fato de, principalmente na Europa, a Europcar estar “em todos os lugares”: em aeroportos, estações de trens, cidades grandes e pequenas... “A qualidade da nossa equipe de atendimento também nos diferencia”, finaliza Gaëtan.

Anote os contatos de Luiz Moura Jr.: luiz.moura@itms.net.br e (11) 5185-8715.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados