Biaphra Galeno   |   05/04/2012 16:57

Localiza treina 1,4 mil atendentes em 2011

Cerca de 1,4 mil atendentes de 501 agências da Localiza no Brasil participaram do Treinamento Nacional de Atendimento, realizado pela companhia ao longo do ano passado.

Cerca de 1,4 mil atendentes de 501 agências da Localiza no Brasil participaram do Treinamento Nacional de Atendimento, realizado pela companhia ao longo do ano passado. O conteúdo da ação foi voltado para os colaboradores que lidam diretamente com o cliente e teve como objetivo reforçar padrões de atendimento e procedimentos.

Durante o treinamento, os atendentes aprenderam técnicas de atendimento, negociação e vendas e o conteúdo é abordado de forma didática e interativa, garantindo absorção do conteúdo.

“É um importante momento para alinhamento e revisão de procedimentos, na busca de um atendimento de excelência e no desenvolvimento das pessoas como profissionais de sucesso. Estamos certos que garantiremos mais crescimento, rentabilidade e elevados índices de satisfação de nossos clientes”, explicou a diretora de Atendimento da Localiza, Cristina Chaves.

Com a proximidade da Copa do Mundo e da Olimpíada no Brasil, o momento foi também de passar aos atendentes as estratégias da empresa para receber os clientes estrangeiros que estarão no
País para acompanhar os eventos esportivos.

De acordo com a gerente de Qualidade de Atendimento da Localiza, Renata Sacchetto, o objetivo é que colaboradores estejam preparados e sempre com a visão de novas oportunidades de negócios. “Capacitamos toda a equipe de atendimento do Brasil para atender os clientes com mais segurança, simpatia e visão de negócios. Copa e Olimpíadas são ótimas oportunidades de reforçarmos a qualidade do atendimento da Localiza também no exterior.”

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