Fabíola Bemfeito   |   16/02/2011 11:25

Executivos da Alamo celebram bons resultados no País

Jerry Mosiello, vice-presidente de Vendas Internacionais da Alamo, e Enrique Tomé, diretor da locadora na América Latina, foram recebidos no Brasil por Newton Vieira, da South Marketing, representante da empresa no Brasil desde 1984

Jerry Mosiello, vice-presidente de Vendas Internacionais da Alamo, e Enrique Tomé, diretor da locadora na América Latina, foram recebidos esta semana em São Paulo por Newton Vieira, da South Marketing, representante da empresa desde 1984. Eles estão no País para visitar 16 operadoras parceiras da locadora no Rio de Janeiro e na capital paulista a fim de agradecer a boa performance da Alamo no Brasil.

"Se mantivermos as coisas como estão, já será muito bom", ressalta Mosiello, que afirma que a locação de veículos para viagens de lazer nos Estados Unidos desenvolve-se na mesma proporção que o número de viagens para o país norte-americano. "O total de turistas do Brasil para os EUA em 2010 cresceu cerca de 30% e as locações deverão apresentar índice semelhante de incremento", continua o executivo.

A empresa, que tem um dos processos mais tecnológicos da indústria, com e-voucher e retirada do carro em sistema estilo "self-service" caso seja preferência do motorista, além da opção de pré-pagamento parcelado no Brasil, também acaba de ser apontada pela JD Power, empresa de pesquisa semelhante ao Ibope, como a melhor locadora de carros de lazer nos EUA.

Eles disseram ainda que metade dos brasileiros que viaja para a Flórida, nosso principal destino nos EUA, já costuma alugar um carro. "Essa cultura não para de crescer, assim como a opção por roteiros fly´n drive", conclui Newton Vieira.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados