Gabriel Guirão   |   18/03/2010 22:24

Mobility realiza treinamento em Salvador (BA)

A Mobility promoveu hoje, no Pestana Bahia, em Salvador, o treinamento “Turbine suas vendas alugando na Mobility” para cerca de 20 agentes de viagens, com o intuito de tirar dúvidas dos profissionais e se aproximar de mercados potenciais.

A Mobility promoveu hoje, no Pestana Bahia, em Salvador, o treinamento “Turbine suas vendas alugando na Mobility” para cerca de 20 agentes de viagens, com o intuito de tirar dúvidas dos profissionais e se aproximar de mercados potenciais. “Esta foi a primeira ação que fizemos aqui [Salvador] e pretendemos voltar”, disse o diretor da Mobility, Oskar Kedor, lembrando que 90% de suas reservas são via agentes de viagens. A capacitação foi auxiliada pela gerente de Operações da empresa, Michelle Tonon.

Durante a apresentação, o dirigente deu dicas para os agentes que podem facilitar a locação de seus clientes, como a utilização de uma carteira de motorista internacional – ela pode ser feita por meio de Despachantes ou Detran; idade mínima para se locar automóveis; e tipos de carros para cada viajante. “Uma família de quatro pessoas, por exemplo, pode alugar uma minivan de sete lugares, devido ao espaço para as malas, e não um carro de quatro ou cinco lugares”, observou.

Outro aspecto abordado por Kedor foi a funcionalidade da ferramenta Self Drive, que está inserida no site da empresa. Nela, o agente de viagens pode sugerir roteiros de carros para seus clientes em diferentes pontos do mundo. O diretor da Mobility pontuou também que a empresa, além de alugar carros, disponibiliza ao mercado motos, carros com motorista e motorhomes.

Além do treinamento, a empresa promoveu durante a semana visitas a diversas agências para apresentar os produtos Mobility. A responsável pelas ações é foi a executiva de Contas Renata Correa.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados