Gabriel Guirão   |   10/12/2009 12:01

Mobility conclui incentivo, que terá incremento em 2010

Nove anos de empresa, nove meses de premiação. Durante este ano a Mobility premiou três agentes por mês em sua campanha de incentivo de vendas, que terminou na noite de ontem, no Unique Garden, no interior de São Paulo.

Nove anos de empresa, nove meses de premiação. Durante este ano a Mobility premiou três agentes por mês na campanha de incentivo de vendas, que terminou na noite de ontem (quarta, dia 9), no Unique Garden, em Mairiporã (zona norte da Grande São Paulo). A Alamo apoiou o evento deste mês, e as premiadas da noite foram: Diana Cabral, da Aldritur; Maristela Santana, da Brother´s Tour; e Juliana Schawartzmann, da Costa Brava Turismo. No total, 27 agentes de viagens participaram de voos de helicópteros e almoços ou jantares intimistas.

“Estas ações ajudam o agente a conhecer melhor o mercado de locação e também nos aproxima dos fornecedores”, disse o diretor da Mobility, Oskar Kedor, ressaltando que em 2010 a promoção continua.

No entanto, no próximo ano a ação será maior. De acordo com Kedor, o evento deixará de acontecer somente em São Paulo e será realizado em dez cidades diferentes: Rio de Janeiro, Campinas, Santos, Salvador, Porto Alegre, Curitiba, Belo Horizonte, Brasília, Fortaleza e São Paulo.

“A promoção começa em fevereiro e termina em novembro de 2010. Toda campanha remete aos dez anos da empresa, como parcelamentos em dez vezes sem juros no cartão. Vamos utilizar, também, o nosso site para dar dez dicas de como vender e por que vender via Mobility”, explicou. Além disso, os eventos serão marcados por capacitações, ação que este ano não existiu.

Na próxima edição da campanha, os agentes serão levados para a cidade-sede do evento e, por lá, terão um voo de helicóptero panorâmico e um almoço. Os agentes de viagens da região também serão beneficiados, já que o treinamento da Mobility e as empresas parceiras ministrarão não serão somente para os agentes ganhadores da promoção. “Estamos estudando lugares estratégicos nestas cidades para realizarmos novamente eventos inesquecíveis”, complementou.

A cada mês da promoção um parceiro diferente da Mobility apoiava o evento. Este ano Alamo, Movida, Euro Car, Hertz, Avis e Dollar foram os parceiros. “Para o próximo ano já estamos fechados com a Alamo, Hertz e Avis para participar do evento, mas acreditamos que todos devem repetir”, pontuou.

E qual foi o impacto da campanha para a Mobility? Segundo Oskar Kedor, o volume de vendas este ano cresceu 20% em relação ao ano passado. A meta da empresa era de 10%. “Os Estados Unidos foram o nosso carro chefe. Nesta época de final de ano, eles representam cerca de 60% das nossas vendas”, finalizou.

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