Movida quer dobrar a frota em 2010 e cria fidelidade
Durante o plantio de mudas que a Movida realizou hoje, em Várzea Paulista, no interior de São Paulo, o diretor geral, Darcy Barros, e a gerente de Marketing da locadora de automóveis, Marcela Moreira, revelaram outras ações sustentáveis da empresa e adiantaram novidades para 2010.
Durante o plantio de mudas que a Movida realizou hoje, em Várzea Paulista, no interior de São Paulo, o diretor geral, Darcy Barros, e a gerente de Marketing da locadora de automóveis, Marcela Moreira, revelaram outras ações sustentáveis da empresa e adiantaram novidades para 2010. “Em um ano nós vamos dobrar a nossa frota”, disse Barros, revelando que, atualmente, a empresa possui 1,8 mil veículos. A locadora investirá, também, em carros ecológicos para o próximo ano.
Outra grande novidade é a criação de um programa de fidelidade. “Estamos acertando detalhes, mas até janeiro ou fevereiro de 2010 ele estará implantado”, antecipou Marcela, explicando que, em breve, detalhes serão anunciados.
Além disso, a expansão de lojas também está nos objetivos da empresa. A idéia é estar presente nos principais aeroportos do Brasil para atender toda a demanda do mercado. “Fechamos parceria com a Turismo Carrefour e isso quer dizer que teremos lojas em todos os estabelecimentos Carrefour”, completou.
Dentro do conceito de sustentabilidade, que foi tema do evento de hoje, a Movida implantou em sua sede, na capital paulista, um forte trabalho ecológico. “Já temos papel reciclável e coleta seletiva. Também estamos reduzindo custos com energia e água”, acrescentou Marcela. Ela explicou também que estes processos, por enquanto, só acontecem na sede da empresa,mas serão retransmitidos para as lojas da companhia.
Outra grande novidade é a criação de um programa de fidelidade. “Estamos acertando detalhes, mas até janeiro ou fevereiro de 2010 ele estará implantado”, antecipou Marcela, explicando que, em breve, detalhes serão anunciados.
Além disso, a expansão de lojas também está nos objetivos da empresa. A idéia é estar presente nos principais aeroportos do Brasil para atender toda a demanda do mercado. “Fechamos parceria com a Turismo Carrefour e isso quer dizer que teremos lojas em todos os estabelecimentos Carrefour”, completou.
Dentro do conceito de sustentabilidade, que foi tema do evento de hoje, a Movida implantou em sua sede, na capital paulista, um forte trabalho ecológico. “Já temos papel reciclável e coleta seletiva. Também estamos reduzindo custos com energia e água”, acrescentou Marcela. Ela explicou também que estes processos, por enquanto, só acontecem na sede da empresa,mas serão retransmitidos para as lojas da companhia.