Renê Castro   |   14/10/2009 17:45

Mais 3 agentes voam de helicóptero em ação Mobility

Depois de pouco mais de 30 minutos de voo, os agentes de viagens pousaram no resort e foram recebidos pelo diretor da Mobility, Oskar Kedor, e pelo diretor de Vendas da Hertz Internacional no Brasil, Loris Tedeschi.

Dedicar setembro à venda de locações de veículos Hertz, por meio da Mobility. Foi o que fizeram Almir Matias, da Paragon (SP), Sérgio Linares Vieira, da Bravo Viagens (MG), e Priscilla Klinkerfus Dias, da Interpoint (SP). Como prêmio, uma viagem de helicóptero até o Dois Santos Lodge Resort, em Itu, no interior paulista, para um almoço. Esse foi o resumo das atividades dos últimos ganhadores da campanha de nove anos da Mobility.

Depois de pouco mais de 30 minutos de voo, os agentes de viagens pousaram no resort e foram recebidos pelo diretor da Mobility, Oskar Kedor, e pelo diretor de Vendas da Hertz Internacional no Brasil, Loris Tedeschi. Após o welcome drink, houve uma visita às acomodações do empreendimento, propriedade dos empresários André Bittar e Marcelo Checon com o apresentador de televisão Marcos Mion. O local funciona há um ano e possui quatro bangalôs, quatro suítes e um loft. Para os próximos meses, a previsão é que mais nove apartamentos sejam construídos, mas mantendo a característica de lugar intimista, voltado para o descanso.

Para Loris Tedeschi, a campanha é importante para dar visibilidade à locadora e aproximar o trade. “É a segunda vez que participamos da ação e, nas duas vezes, observo bons resultados. Além de incentivar os profissionais a venderem locações Hertz, ficamos sabemos mais das necessidades das empresas e, com isso, podemos estreitar a relação e adaptar o produto ao perfil da agência”, considerou ele.

Durante o almoço, Oskar Kedor revelou que setembro foi um mês muito produtivo para a Mobility. “Tivemos um crescimento de 41% em relação ao mesmo período do ano passado. No acumulado do ano, estamos com um incremento de 14%”. Assim como a empresa, a campanha de aniversário vem rendendo bons frutos, já que várias locadoras são beneficiadas mês a mês. Para a próxima etapa, a promoção terá o apoio da Dollar. “Minha ideia é que os profissionais saiam da sede da Mobility, em São Paulo, peguem um veículo Audi, modelo Q7, sigam para o resort Dois Santos e depois voltem de helicóptero. Estou estudando a possibilidade”, antecipou o dirigente. Até novembro mais seis profissionais receberão o prêmio.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados