Mobility e Avis premiam três novos agentes de viagens
A Mobility completou mais uma etapa da sua campanha de comemoração aos nove anos da empresa. Em setembro, a ação foi realizada em parceria com Avis e premiou três novos agentes de viagens que mais venderam a locadora. Assim como aconteceu nas etapas passadas, o prêmio foi um voo de helicóptero.
A Mobility completou mais uma etapa da sua campanha de comemoração aos nove anos da empresa. Em agosto, a ação foi realizada em parceria com Avis e premiou, hoje, três agentes de viagens que mais venderam a locadora. Assim como aconteceu nas etapas passadas, o prêmio foi um voo de helicóptero, mas desta vez partindo da sede da Mobility em São Paulo com destino ao Royal Palm Plaza, em Campinas, no interior do Estado. O voo dura cerca de 20 minutos, a uma velocidade de 220 km.
Os agentes vencedores desta etapa foram Rogério Batista, da Zarco Viagens e Turismo, Lílian Paryse, da Premiere, e Taína Santoro, da Teresa Perez. Assim que pisaram no resort, os agentes foram conhecer o novo empreendimento do grupo hoteleiro: o The Palms. “Hoje estamos com 100% de nossos apartamentos ocupados”, disse o diretor comercial da Royal Palm Hotels & Resorts, Ricardo Aly. Em seguida, os agentes foram convidados a participar de um coquetel no lobby da unidade, onde são servidos inúmeros tipos de cafés. Na sequência, todos foram almoçar no restaurante La Palette, um bistrô francês, com o charme de um ambiente exclusivo. “Este restaurante só funciona no jantar, mas abrimos exceções para eventos especiais”, acrescentou.
Além de Aly, toda a programação foi acompanhada por Oskar Kedor, diretor da Mobility, Adriano Aguiar, da Avis Internacional, e Donizete Soares, da Royal Palm. Além deles, também participaram do encontro Antônio Dias, diretor executivo do Royal Palm Hotels & Resorts, Tiago Piccirilo, gerente assistente do Royal Palm Residence, e Sandra Neumann, diretora geral do Royal Palm Plaza. “O Oskar é um homem de visão e incentiva a capacitação dos agentes. A informação é fundamental para a venda”, pontuou Adriano Aguiar. “Passar um dia como este, realmente, é uma ação inovadora”, completou Ricardo Aly.
A campanha segue até o final do ano. A cada mês uma locadora é escolhida para fazer parte da ação. “No período, disparamos diversos materiais de divulgação dos produtos da locadora, além de orientar nossos consultores para oferecem o produto e informarem sobre a promoção”, explica Oskar. Neste mês, a locadora parceira na campanha é a Hertz.
Os agentes vencedores desta etapa foram Rogério Batista, da Zarco Viagens e Turismo, Lílian Paryse, da Premiere, e Taína Santoro, da Teresa Perez. Assim que pisaram no resort, os agentes foram conhecer o novo empreendimento do grupo hoteleiro: o The Palms. “Hoje estamos com 100% de nossos apartamentos ocupados”, disse o diretor comercial da Royal Palm Hotels & Resorts, Ricardo Aly. Em seguida, os agentes foram convidados a participar de um coquetel no lobby da unidade, onde são servidos inúmeros tipos de cafés. Na sequência, todos foram almoçar no restaurante La Palette, um bistrô francês, com o charme de um ambiente exclusivo. “Este restaurante só funciona no jantar, mas abrimos exceções para eventos especiais”, acrescentou.
Além de Aly, toda a programação foi acompanhada por Oskar Kedor, diretor da Mobility, Adriano Aguiar, da Avis Internacional, e Donizete Soares, da Royal Palm. Além deles, também participaram do encontro Antônio Dias, diretor executivo do Royal Palm Hotels & Resorts, Tiago Piccirilo, gerente assistente do Royal Palm Residence, e Sandra Neumann, diretora geral do Royal Palm Plaza. “O Oskar é um homem de visão e incentiva a capacitação dos agentes. A informação é fundamental para a venda”, pontuou Adriano Aguiar. “Passar um dia como este, realmente, é uma ação inovadora”, completou Ricardo Aly.
A campanha segue até o final do ano. A cada mês uma locadora é escolhida para fazer parte da ação. “No período, disparamos diversos materiais de divulgação dos produtos da locadora, além de orientar nossos consultores para oferecem o produto e informarem sobre a promoção”, explica Oskar. Neste mês, a locadora parceira na campanha é a Hertz.