Localiza tem 62% de share nas vendas TMC
As vendas da Localiza já somam R$ 14,4 milhões em um semestre nas agências de viagens da TMC Brasil. Para um segmento pouco explorado pelo corporativo, é uma conquista e tanto. Se fosse um hotel, estaria na terceira posição no ranking, atrás apenas de Accor e Atlantica.
As vendas da Localiza já somam R$ 14,4 milhões em um semestre nas agências de viagens da TMC Brasil. Para um segmento pouco explorado pelo corporativo, é uma conquista e tanto. Se fosse um hotel, estaria na terceira posição no ranking, atrás apenas de Accor e Atlantica. O crescimento de um semestre para o outro foi de 24,5%, outro feito a ser comemorado.
Em seguida vêm a Hertz (15,8% de share), a Unidas (6,9% e crescimento de 76%), Via Landauto (2,7%), Avis (2,5%) e Locaralpha (1%). O total de vendas de locações de veículos nacionais chegou a R$ 23,3 milhões, queda de apenas 9,8%, a menor entre os segmentos.
Em seguida vêm a Hertz (15,8% de share), a Unidas (6,9% e crescimento de 76%), Via Landauto (2,7%), Avis (2,5%) e Locaralpha (1%). O total de vendas de locações de veículos nacionais chegou a R$ 23,3 milhões, queda de apenas 9,8%, a menor entre os segmentos.