Marjori Schroeder   |   15/07/2009 21:33

Mobility completa 4º etapa da campanha de aniversário

A Mobility, dirigida por Oskar Kedor, completou mais uma etapa da sua campanha de comemoração aos nove anos da empresa. A etapa de junho, realizada em parceria com a Alamo, premiou os três agentes de viagens que mais venderam a locadora no período.

A Mobility, dirigida por Oskar Kedor, completou mais uma etapa da sua campanha de comemoração aos nove anos da empresa. A etapa de junho, realizada em parceria com a Alamo, premiou os três agentes de viagens que mais venderam a locadora no período. O prêmio, assim como aconteceu nas etapas passadas, foi proporcionar uma experiência inesquecível aos agentes com um voo de helicóptero.

A programação incluía uma decolagem da sede da Mobility, em São Paulo, rumo ao hotel Sofitel, também na capital paulista, após um coquetel e jantar os premiados iriam realizar um voo panorâmico São Paulo By Nigth. Infelizmente, essa segunda etapa da premiação não pode ser realizada, devido ao mau tempo na capital paulista nesta noite, mas os agentes terão seu prêmio finalizado na próxima terça-feira. “Achamos interessante premiar com o voo noturno pela capital paulista, tornando essa experiência ainda mais interessante”, definiu Kedor.

Foram premiados nesta etapa três profissionais: Roberta Shimabukuro, da TGK Turismo; Márcia Reis, da Zanetti Turismo, e Marcos Francia, da Vivere Turismo.

A campanha segue até o final do ano com mais cinco etapas. A cada mês uma locadora é escolhida para fazer parte da ação. “No período, disparamos diversos materiais de divulgação dos produtos da locadora, além de orientar nossos consultores para oferecem o produto e informarem sobre a promoção”, explicou a supervisora de Reservas da Mobility, Michelle Tonon.

Já sobre a movimentação do mercado de locação no primeiro semestre, Kedor também mostrou satisfação. “Tivemos dois períodos totalmente distintos. O primeiro, até maio, foi de pequenas quedas na vendas. Já a partir de maio, o mercado reagiu e vamos fechamos o semestre com crescimento”, explicou o diretor da Mobility. O executivo da Alamo, Rodrigo Pereira, confirma os bons resultados. “O nosso forte na temporada é o aluguel de minivans. Para as férias de julho já estamos com esse modelo esgotado”, disse Pereira, que destacou como diferencial da locadora os toténs de auto-atendimento, que agiliza a retirada do automóvel.

Clique no link Ver Álbum para ver as fotos do evento.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados