Alamo retorna à campanha da Mobility em junho
A Alamo retorna a campanha da Mobility neste mês de junho, quando vai apontar os três agentes de viagens que mais vendas efetivarem no mês.
Neste mês de junho, a Alamo será novamente a parceria da Mobility na campanha que marca o 9º aniversário da empresa. Depois de apontar os agentes de viagens vencedores do mês de abril, a locadora retorna este mês e já tem garantida também a participação em novembro, mês que encerra a campanha.
Para incentivar mais negócios para os agentes de viagens que pleiteiam estar entre os três colocados que vão ganhar um tour de helicóptero por São Paulo, a Alamo manterá neste mês tarifas a partir de US$ 44 (diária) para o aluguel de carros na Flórida, nos Estados Unidos. O pagamento ainda pode ser parcelado em até seis vezes, sem juros, e para algumas categorias, a Alamo vai garantir o upgrade.
Dentro da campanha, mesmo quem não ficar entre os primeiros colocados terá chance de levar um prêmio – um kit churrasco ou um guarda-chuva – a cada nove reservas efetuadas. Para saber mais, acesse www.mobility.com.br.
Para incentivar mais negócios para os agentes de viagens que pleiteiam estar entre os três colocados que vão ganhar um tour de helicóptero por São Paulo, a Alamo manterá neste mês tarifas a partir de US$ 44 (diária) para o aluguel de carros na Flórida, nos Estados Unidos. O pagamento ainda pode ser parcelado em até seis vezes, sem juros, e para algumas categorias, a Alamo vai garantir o upgrade.
Dentro da campanha, mesmo quem não ficar entre os primeiros colocados terá chance de levar um prêmio – um kit churrasco ou um guarda-chuva – a cada nove reservas efetuadas. Para saber mais, acesse www.mobility.com.br.