Fátima Gatoeiro   |   19/06/2009 14:26

Alamo retorna à campanha da Mobility em junho

A Alamo retorna a campanha da Mobility neste mês de junho, quando vai apontar os três agentes de viagens que mais vendas efetivarem no mês.

Neste mês de junho, a Alamo será novamente a parceria da Mobility na campanha que marca o 9º aniversário da empresa. Depois de apontar os agentes de viagens vencedores do mês de abril, a locadora retorna este mês e já tem garantida também a participação em novembro, mês que encerra a campanha.

Para incentivar mais negócios para os agentes de viagens que pleiteiam estar entre os três colocados que vão ganhar um tour de helicóptero por São Paulo, a Alamo manterá neste mês tarifas a partir de US$ 44 (diária) para o aluguel de carros na Flórida, nos Estados Unidos. O pagamento ainda pode ser parcelado em até seis vezes, sem juros, e para algumas categorias, a Alamo vai garantir o upgrade.

Dentro da campanha, mesmo quem não ficar entre os primeiros colocados terá chance de levar um prêmio – um kit churrasco ou um guarda-chuva – a cada nove reservas efetuadas. Para saber mais, acesse www.mobility.com.br.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados