Karina Cedeño   |   01/06/2016 14:00

Blog: O rio Sena está cheio. Os parisienses também

Em Paris, o Rio Sena está em cheia. E os moradores da cidade, cheios. Como as margens do rio, transbordam de insatisfação com as reformas trabalhistas impostas à França pelo presidente do país, François Hollande. Mas, como bem enfatizou a diretora da empresa de receptivo Inn Paris Transferts Excurs



Em Paris, o rio Sena está em cheia. E os moradores da cidade, cheios. Como as margens do rio, transbordam de insatisfação com as reformas trabalhistas impostas à França pelo presidente do país, François Hollande.

Mas, como bem enfatizou a diretora da empresa de receptivo Inn Paris Transferts Excursions, Silvia Helena, no post do blog Direto de Paris, não se trata de uma enchente, mas de uma cheia. Assim que a maré baixar, tudo voltará ao normal. Enquanto isso, a navegação sob as pontes é interrompida na cidade, e outras tantas pontes fechadas entre o povo e o governo.

Tão parisiense quanto os moradores da cidade, o rio Sena mostra, literalmente, o reflexo da França em suas águas. Confira mais sobre a visão da autora lendo o post dessa semana.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados