Receptivo para brasileiros em Paris lança revista on-line
O receptivo especializado no atendimento de brasileiros em Paris, detentor das marcas Inn Paris e Holatour, está lançando nesta semana, a revista on-line Brasileiros em Paris, com objetivo de divulgar informações úteis sobre o destino e facilitar os processos de vendas das agências de viagens, ofere
O receptivo Inn Paris/Holatour está lançando nesta semana a revista on-line Brasileiros em Paris, com objetivo de divulgar informações úteis sobre a capital da França e facilitar os processos de vendas das agências de viagens, oferecendo opções diferenciadas de passeios para quem visita a cidade e seus arredores.
Segundo a diretora da empresa, Silvia Helena, que também é blogueira do Portal PANROTAS, “é preciso conhecer o destino turístico para oferecer produtos com agilidade e preços competitivos. Isso não só agrega valor ao produto turístico como é uma importante ferramenta de vendas para o agente de viagens”.
A revista Brasileiros em Paris também oferecerá cupons de desconto para diversas lojas de Paris, como as Galeries Lafayette, Perfumaria Fragonard, Bagstore e Jonfa, entre outros.
A publicação, disponível para leitura ou download em formato PDF gratuito, pode ser acessada por meio do link: joom.ag/cdEp.
Segundo a diretora da empresa, Silvia Helena, que também é blogueira do Portal PANROTAS, “é preciso conhecer o destino turístico para oferecer produtos com agilidade e preços competitivos. Isso não só agrega valor ao produto turístico como é uma importante ferramenta de vendas para o agente de viagens”.
A revista Brasileiros em Paris também oferecerá cupons de desconto para diversas lojas de Paris, como as Galeries Lafayette, Perfumaria Fragonard, Bagstore e Jonfa, entre outros.
A publicação, disponível para leitura ou download em formato PDF gratuito, pode ser acessada por meio do link: joom.ag/cdEp.