Best Western acelera expansões na Ásia; confira
Após a rápida expansão da marca no continente, a BW fechará 2017 com um portfólio de cerca de 55 hotéis e resorts em destinos em toda a Ásia e mais de 7.400 quartos e suítes. Em mais um ano na Ásia, a rede já planeja o lanç
O Best Western Hotels & Resorts está comemorando mais um ano na Ásia com novos hotéis sendo lançados em destinos de negócios e lazer ao longo da região.
Até agora, a rede abriu nove hotéis na Ásia, localizados em Mianmar, Japão, Indonésia, Tailândia e Filipinas. Nestes incluem duas novas marcas para a região, o BW Premier Collection e o Sure Stay Plus Hotel by Best Western, oferecendo uma escolha adicional para os hóspedes em todos os segmentos do mercado.
A rápida expansão da empresa continuará nos próximos meses e anos. Após a assinatura de oito novos hotéis em três países asiáticos (Japão, Tailândia e Vietnã), o portfólio regional da rede aumentou para 24 hotéis com mais de mil quartos.
"A Best Western já é uma das marcas hoteleiras internacionais mais populares da Ásia e estamos muito satisfeitos em apresentar mais propriedades líderes do setor para os hóspedes desta emocionante e inovadora região", afirmou o diretor geral de Operações Internacionais da BW na Ásia, Olivier Berrivin.
Desde 2015, foram lançadas oito novas marcas globais, levando a carteira total da empresa à 11 marcas, abrangendo quase todas as partes do mercado, desde o Sure Stay Plus Hotel by BW até a coleção superior BW Premier. O representante da rede se mostrou ansioso com os lançamentos futuros na região, afirmando que a empresa busca continuar a desenvolver uma coleção de hotéis de alta qualidade em cidades-chave e locais de resort, bem como destinos emergentes em toda a Ásia.
O vice-presidente sênior e diretor de Operações da Best Western Hotels & Resorts, Ron Pohl, declarou que a rede busca expandir cada vez mais seu portfólio de marcas em toda a Ásia. "Estes novos hotéis, alguns dos quais provêm da nova geração de marcas hoteleiras da Best Western, diversificam a oferta em toda a região e atraem viajantes de todos os tipos. Estamos ansiosos para proporcionar aos hóspedes uma experiência excepcional em alguns dos destinos mais populares da Ásia ", completou.
A expansão asiática da empresa ainda toma conta de 2017, com dois novos hotéis programados para a Indonésia antes do final do ano. Serão eles: o Best Western Kamala Jimbaran, em Bali, e o Best Western Kindai Hotel, em Benjamasin.
Em 2018, mais cinco hotéis irão abrir suas portas: Best Western Sapporo Odori-Koen e Best Western Yamagata Airport, ambos no Japão; Best Western Hotel Metro Clark, nas Filipinas; o Best Western Ahlone, na capital comercial de Myanmar, Yangon; e o Vib Sanam Pao, em Bangcoc. Projetado especificamente para o próspero mercado milenar, a nova construção Vib Sanam Pao marcará a estreia do novo conceito da rede no continente asiático.
Outros 11 hotéis da marca estão programados para 2019 e 2020, incluindo cinco na Tailândia, onde a demanda por acomodações de qualidade continua a aumentar.
O Best Western Prime Square marcará a entrada da empresa em Chiang Mai, capital cultural do norte da Tailândia; já o Best Western Premier Bayphere se tornará o primeiro hotel da Best Western em Pattaya. O lançamento do BluPhere Pattaya, da categoria Premier Collection da BW, chega para ser um hotel de frente para a praia, com vista para o Golfo da Tailândia; o Best Western Chatuchak proporcionará base para os hóspedes que buscam explorar o lendário mercado Chatuchak, em Bangcoc, e o Best Western Nada Don Mueang se tornará um dos hotéis mais próximos do Aeroporto Internacional Don Mueang, terminal de transporte de baixo custo da capital.
Finalmente, o Best Western Premier Hotel Gulberg abrirá em Lahore, tornando-se a primeira propriedade de luxo da empresa no Paquistão, e o Best Western Premier Sonasea Phu Quoc, propriedade à beira-mar da idílica ilha de Phu Quoc, marcará o retorno do Best Western ao Vietnã.
Com isso, a rede Best Western agora possui um portfólio de 55 hotéis e resorts em destinos em toda a Ásia, oferecendo mais de 7,4 mil quartos e suítes.
Até agora, a rede abriu nove hotéis na Ásia, localizados em Mianmar, Japão, Indonésia, Tailândia e Filipinas. Nestes incluem duas novas marcas para a região, o BW Premier Collection e o Sure Stay Plus Hotel by Best Western, oferecendo uma escolha adicional para os hóspedes em todos os segmentos do mercado.
A rápida expansão da empresa continuará nos próximos meses e anos. Após a assinatura de oito novos hotéis em três países asiáticos (Japão, Tailândia e Vietnã), o portfólio regional da rede aumentou para 24 hotéis com mais de mil quartos.
"A Best Western já é uma das marcas hoteleiras internacionais mais populares da Ásia e estamos muito satisfeitos em apresentar mais propriedades líderes do setor para os hóspedes desta emocionante e inovadora região", afirmou o diretor geral de Operações Internacionais da BW na Ásia, Olivier Berrivin.
Desde 2015, foram lançadas oito novas marcas globais, levando a carteira total da empresa à 11 marcas, abrangendo quase todas as partes do mercado, desde o Sure Stay Plus Hotel by BW até a coleção superior BW Premier. O representante da rede se mostrou ansioso com os lançamentos futuros na região, afirmando que a empresa busca continuar a desenvolver uma coleção de hotéis de alta qualidade em cidades-chave e locais de resort, bem como destinos emergentes em toda a Ásia.
O vice-presidente sênior e diretor de Operações da Best Western Hotels & Resorts, Ron Pohl, declarou que a rede busca expandir cada vez mais seu portfólio de marcas em toda a Ásia. "Estes novos hotéis, alguns dos quais provêm da nova geração de marcas hoteleiras da Best Western, diversificam a oferta em toda a região e atraem viajantes de todos os tipos. Estamos ansiosos para proporcionar aos hóspedes uma experiência excepcional em alguns dos destinos mais populares da Ásia ", completou.
A expansão asiática da empresa ainda toma conta de 2017, com dois novos hotéis programados para a Indonésia antes do final do ano. Serão eles: o Best Western Kamala Jimbaran, em Bali, e o Best Western Kindai Hotel, em Benjamasin.
Em 2018, mais cinco hotéis irão abrir suas portas: Best Western Sapporo Odori-Koen e Best Western Yamagata Airport, ambos no Japão; Best Western Hotel Metro Clark, nas Filipinas; o Best Western Ahlone, na capital comercial de Myanmar, Yangon; e o Vib Sanam Pao, em Bangcoc. Projetado especificamente para o próspero mercado milenar, a nova construção Vib Sanam Pao marcará a estreia do novo conceito da rede no continente asiático.
Outros 11 hotéis da marca estão programados para 2019 e 2020, incluindo cinco na Tailândia, onde a demanda por acomodações de qualidade continua a aumentar.
O Best Western Prime Square marcará a entrada da empresa em Chiang Mai, capital cultural do norte da Tailândia; já o Best Western Premier Bayphere se tornará o primeiro hotel da Best Western em Pattaya. O lançamento do BluPhere Pattaya, da categoria Premier Collection da BW, chega para ser um hotel de frente para a praia, com vista para o Golfo da Tailândia; o Best Western Chatuchak proporcionará base para os hóspedes que buscam explorar o lendário mercado Chatuchak, em Bangcoc, e o Best Western Nada Don Mueang se tornará um dos hotéis mais próximos do Aeroporto Internacional Don Mueang, terminal de transporte de baixo custo da capital.
Finalmente, o Best Western Premier Hotel Gulberg abrirá em Lahore, tornando-se a primeira propriedade de luxo da empresa no Paquistão, e o Best Western Premier Sonasea Phu Quoc, propriedade à beira-mar da idílica ilha de Phu Quoc, marcará o retorno do Best Western ao Vietnã.
Com isso, a rede Best Western agora possui um portfólio de 55 hotéis e resorts em destinos em toda a Ásia, oferecendo mais de 7,4 mil quartos e suítes.