Da Redação   |   18/01/2018 19:28

Six Senses estreia propriedade dupla em Singapura

A rede hoteleira Six Senses restaurou completamente duas estruturas clássicas como parte de um notável projeto de conservação em Singapura. Perfeitamente situado no distrito central da cidade, o projeto se encontra no coração da Chinatown e se divide em doi

Divulgação/ S
Novos hotéis preservarão o estilo tradicional dos edifícios
Novos hotéis preservarão o estilo tradicional dos edifícios
A rede hoteleira Six Senses restaurou completamente duas estruturas clássicas como parte de um projeto de conservação em Singapura. Situado no distrito central do destino, o projeto se encontra no coração da Chinatown e se divide em dois edifícios, o Six Senses Duxton e o Six Senses Maxwell.

As novas construções são as primeiras propriedades da marca na região. Seus administradores planejam celebrar a parceria em um design misturado entre a cultura local e a europeia.

As estruturas são separadas por uma pequena vila, entretanto os hóspedes têm acesso liberado para usufruir de ambas instalações. Os espaços serão preservados com seus exteriores originais, graças ao comprometimento da Six Senses em conservar a tradicional arquitetura da cidade, mantendo assim um estilo único, característica diferenciada da rede.

"Os edifícios serão os últimos hotéis patrimoniais dessa qualidade a serem desenvolvidos em Singapura", garante o executivo-chefe da Six Senses, Neil Jacobs. "Cada edifício tem sua própria personalidade, mas o que faz a Six Senses Singapore tão especial é que os hóspedes podem desfrutar de todas as ofertas disponíveis em ambos os locais", defendeu.

Em harmonia com uma rica história local, ainda apresentando sua visão luminosa, Anoushka, designer oficial do projeto, tentou dar a cada um dos 49 quartos e suítes do Six Senses Duxton uma personalidade única, para que nenhum deles seja exatamente o mesmo. A proposta é entregar aos hóspedes uma surpresa excêntrica e elegante, com telas orientais e papel de parede de caligrafia da coleção pessoal da Anoushka logo ao entrar no salão.

Rodeada de significados, a Six Senses cuidou de preservar a essência do lugar em suas novas propriedades. Ao todo, as unidades Singapura possuem 138 quartos e suítes, um Six Senses Spa, piscina ao ar livre, Champagne Bar e lounge, uísque bar, sala de reuniões e clube lounge. Uma varanda alinhada com folhagem tropical exuberante segue o comprimento do edifício e promete ser o local ideal para lanches e refeições ao ar livre.

Vale lembrar que em breve o Brasil terá um resort da marca.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados