Marriott pretende inaugurar 40 hotéis de luxo em 2018
A rede de hotéis pretende "continuar a atender um novo viajante, oferecendo uma variedade incomparável de experiências de viagem transformadoras"
A Marriott International pretende inaugurar cerca de 40 hotéis de luxo com oito diferentes marcas durante o próximo ano. A rede de hotéis pretende "continuar a atender um novo viajante, oferecendo uma variedade incomparável de experiências de viagem transformadoras". 200 novos hotéis estão na sequência de desenvolvimento da rede, sendo que, entre eles, 25 estarão em países inéditos para a Marriott.
Dentre os hotéis a serem lançados já em 2018 há seis da marca The Ritz-Carlton, sendo um no vale Jiuzhaigou, na China; dois da St. Regis, em Cairo, Egito, e em Amã, Jordânia; oito da W Hotels, sendo Tel Aviv, Dubai, Brisbane e Cidade do Panamá sede de quatro deles; sete da Edition, em Xangai, Bangcoc, Bodrum, Barcelona, Abu Dhabi, Nova York e Los Angeles; dez da The Luxury Collection, incluindo Los Cabos, Savannah, Vail e Okinawa; e duas da JW Marriott, em Nashville e nas Maldivas.
"Nós vemos o luxo como uma plataforma para a autorrealização, contemplando desejos de onde você quer ir até quem você pode ser. Com dados que mostram uma mudança global na percepção em torno do luxo, estamos posicionados de forma única para fornecer experiências personalizadas e verdadeiramente diferenciadas que ressoam com os destinos dos sonhos da próxima geração", afirmou a chefe global do Escritório de Marcas de Luxo e Lifestyle da Marriott International, Tina Edmundson.
Dentre os hotéis a serem lançados já em 2018 há seis da marca The Ritz-Carlton, sendo um no vale Jiuzhaigou, na China; dois da St. Regis, em Cairo, Egito, e em Amã, Jordânia; oito da W Hotels, sendo Tel Aviv, Dubai, Brisbane e Cidade do Panamá sede de quatro deles; sete da Edition, em Xangai, Bangcoc, Bodrum, Barcelona, Abu Dhabi, Nova York e Los Angeles; dez da The Luxury Collection, incluindo Los Cabos, Savannah, Vail e Okinawa; e duas da JW Marriott, em Nashville e nas Maldivas.
"Nós vemos o luxo como uma plataforma para a autorrealização, contemplando desejos de onde você quer ir até quem você pode ser. Com dados que mostram uma mudança global na percepção em torno do luxo, estamos posicionados de forma única para fornecer experiências personalizadas e verdadeiramente diferenciadas que ressoam com os destinos dos sonhos da próxima geração", afirmou a chefe global do Escritório de Marcas de Luxo e Lifestyle da Marriott International, Tina Edmundson.