AM Resorts encerra ano com aumento de 200% nas vendas
A administradora de resorts de luxo ainda obteve crescimento de cerca de 210% nas room nights.
A AM Resorts registrou um crescimento de 200% em suas vendas e cerca de 210% nas room nights em 2017, em relação a 2016.
Além do bom desempenho, a administradora de resorts de luxo destaca que há ainda mais motivos para comemorar junto com os parceiros.
“Diversificamos as marcas, despertamos o interesse por novos destinos e ampliamos os nossos luxuosos serviços desde o lazer, casamentos até lua de mel e Mice”, pontua o gerente da AM Resorts no Brasil, Ney Neves.
Ainda de acordo com Neves, o resultado favorável obtido "reforça o comprometimento da empresa com o bem-estar e conforto dos hóspedes entre as seis marcas: Zoëtry Wellness & Spa Resorts, Secrets, Breathless, Dreams, Now e Sunscape Resorts & Spas".
Além do bom desempenho, a administradora de resorts de luxo destaca que há ainda mais motivos para comemorar junto com os parceiros.
“Diversificamos as marcas, despertamos o interesse por novos destinos e ampliamos os nossos luxuosos serviços desde o lazer, casamentos até lua de mel e Mice”, pontua o gerente da AM Resorts no Brasil, Ney Neves.
Ainda de acordo com Neves, o resultado favorável obtido "reforça o comprometimento da empresa com o bem-estar e conforto dos hóspedes entre as seis marcas: Zoëtry Wellness & Spa Resorts, Secrets, Breathless, Dreams, Now e Sunscape Resorts & Spas".