Marriott lança campanha de responsabilidade social
A Marriott International lançou hoje (31) uma nova campanha de sustentabilidade e impacto social com o objetivo de promover o crescimento de seus negócios ao equilibrar as necessidades dos seus associados, clientes, proprietários, do meio ambiente e das comunidades
A Marriott International lançou uma nova campanha de sustentabilidade e impacto social com o objetivo de promover o crescimento de seus negócios ao equilibrar as necessidades dos seus associados, clientes, proprietários, do meio ambiente e das comunidades. A "Serve 360: Doing Good in Every Direction" (algo como "Servir 360: Fazendo o Bem em Todas Direções" em português) vai desde proteção aos direitos humanos até o desenvolvimento sustentável de hotéis.
Os obejtivos da Marriott até 2025 são reduzir a água em 15%, o carbono em 30%, o desperdício em 45% e o desperdício de alimentos em 50%; contribuir com 15 milhões de horas para voluntários associadas, dos quais 25% serão baseadas em habilidades, para aproveitar os talentos pessoais e as principais habilidades empresariais; treinar 100% dos associados para conhecer os sinais do tráfico humano; e incorporar critérios de direitos humanos nas políticas de recrutamento.
"Nós reconhecemos que a maneira como fazemos negócios é tão importante quanto o negócio que fazemos. Incorporar iniciativas ambientais e sociais em nossos negócios não é apenas a coisa certa a se fazer, como também terá um impacto direto nos nossos lucros", afirmou o diretor global de Operações da rede hoteleira, Ray Bennett, que também destacou o fato de a Marriott ter "uma responsabilidade global e uma oportunidade única de ser uma força para o bem em todos os aspectos do negócio".
Guiado pelos Objetivos de Desenvolvimento Sustentáveis das ONU, a Serve 360 funcionará através de quatro coordenadas: "Nurture Our World", em pró do desenvolvimentos das comunidades; "Sustain Responsible Operations", para reduzir os impactos ambientais da empresa, fazer compras de forma responsável e construir e operar hotéis sustentáveis; "Empower Through Opportunity", que ajudará as pessoas a se preparar para o emprego na indústria hoteleira; e "Welcome All & Advance Human Rights", para criar um mundo seguro e acolhedor para associados e viajantes.
Os obejtivos da Marriott até 2025 são reduzir a água em 15%, o carbono em 30%, o desperdício em 45% e o desperdício de alimentos em 50%; contribuir com 15 milhões de horas para voluntários associadas, dos quais 25% serão baseadas em habilidades, para aproveitar os talentos pessoais e as principais habilidades empresariais; treinar 100% dos associados para conhecer os sinais do tráfico humano; e incorporar critérios de direitos humanos nas políticas de recrutamento.
"Nós reconhecemos que a maneira como fazemos negócios é tão importante quanto o negócio que fazemos. Incorporar iniciativas ambientais e sociais em nossos negócios não é apenas a coisa certa a se fazer, como também terá um impacto direto nos nossos lucros", afirmou o diretor global de Operações da rede hoteleira, Ray Bennett, que também destacou o fato de a Marriott ter "uma responsabilidade global e uma oportunidade única de ser uma força para o bem em todos os aspectos do negócio".
Guiado pelos Objetivos de Desenvolvimento Sustentáveis das ONU, a Serve 360 funcionará através de quatro coordenadas: "Nurture Our World", em pró do desenvolvimentos das comunidades; "Sustain Responsible Operations", para reduzir os impactos ambientais da empresa, fazer compras de forma responsável e construir e operar hotéis sustentáveis; "Empower Through Opportunity", que ajudará as pessoas a se preparar para o emprego na indústria hoteleira; e "Welcome All & Advance Human Rights", para criar um mundo seguro e acolhedor para associados e viajantes.