Accor mostra diferenças entre as várias marcas Ibis; fotos
Nesta terça-feira (17), a Ibis, marca econômica da Accor Hotels, promoveu a campanha "Pra você, você e você" com o objetivo de mostrar que Ibis, Ibis Styles e Ibis Budget possuem "personalidades" diferentes, mas não públicos dif

Fernanda ainda forneceu exemplos mostrando em que situações ela se hospedaria em cada hotel. Para o Ibis, ela mencionou uma viagem a trabalho, pois ela não gostaria de se estressar com mais nada e a marca é "garantia de conforto e segurança". Já no Styles, ela se hospedaria durante uma viagem em família devido à "experiência criativa" oferecida. E, por último, ela afirmou que optaria pelo Budget em uma viagem que fosse aproveitar muito a cidade e só usaria o hotel para tomar banho e dormir, usou o carnaval do Rio de Janeiro com as amigas como exemplo.
A Accor já conta com vídeos promocionais da campanha em sua página no Facebook e ainda contará com um quiz no Buzzfeed e uma ação junto ao Spotify. O primeiro serve para a pessoa identificar qual marca coincide com seu atual momento, e ainda ganhar 20% de desconto em um hotel Ibis de sua preferência. Já o segundo oferecerá três playlists diferentes de acordo com a personalidade das marcas hoteleiras.

Depois, os convidados foram levados ao complexo da marca no Morumbi com um Ibis e um Ibis Budget lado a lado. Primeiro, foi realizado um happy hour no novo bar da unidade Budget com direito à todos os coquetéis do cardápio e pizza feita na hora, o espaço tem área interna e externa, mesa de bilhar, televisões e wi-fi. Em seguida, e por último, o Ibis foi o escolhido para o repouso dos convidados, que passaram a noite no hotel mais tradicional, e pela manhã, foram recebidos com um café da manhã de despedida.
Confira no álbum abaixo algumas fotos do evento.