À frente do Brisol (PB), Falzoni quer mais hotéis no NE
Junto a um grupo de investidores, executivo visa a aquisição de novos empreendimentos; a própria Paraíba, Bahia e Rio Grande do Sul surgem como alvos
Com uma 'bagagem' de 20 anos no setor hoteleiro e passagens por Catussaba Resort e Paradise Golf & Lake Resort, Thomaz Falzoni trabalha com um novo desafio atualmente. O executivo, junto a um grupo de investidores, participou do arrendamento do Brisol Hotel e assumiu a administração do empreendimento em João Pessoa, mas não quer parar por aí.
"Já estamos à procura de outros negócios no Nordeste. A própria Paraíba, Bahia e o Rio Grande do Norte surgem como alvo para nosso próximo investimento", contou Falzoni, em entrevista ao Portal PANROTAS. Segundo ele, a ideia de atuar na hotelaria, mas em uma função diferente, foi o principal atrativo a empreender em um negócio próprio.
Além da busca por novos empreendimentos, Falzoni comanda as mudanças no Brisol. A começar pelo público que se hospeda, uma vez que o corporativo dominava (70%) as reservas, enquanto o lazer (30%) ficava de lado. Agora, o objetivo é equalizar essa balança. "Queremos ser multimercado, e já estamos conseguindo. Hoje, já posso dizer que temos uma divisão quase que igual dos dois públicos", contou.
O público, segundo Thomaz, também vem surpreendendo durante sua gestão. Com uma maioria dos clientes chegando das regiões Sudeste e Sul do País, a quantidade de hóspedes do próprio Nordeste, principalmente pelo lado corporativo, beneficiado pelos parques industriais da região.
Para atender e atrair os hóspedes, o Brisol aposta em uma localização privilegiada, de frente com a praia, e também na qualidade do serviço. Falzoni coloca o ponto como crucial para fidelizar os clientes, sejam eles de lazer ou corporativos. "Temos notas bem conceituadas nos sites de avaliação e acho que isso se dá, principalmente, pelo nosso serviço bem feito", explicou.
Confira mais fotos do Brisol Hotel no álbum abaixo.