Raphael Silva   |   19/10/2017 09:32

À frente do Brisol (PB), Falzoni quer mais hotéis no NE

Junto a um grupo de investidores, executivo visa a aquisição de novos empreendimentos; a própria Paraíba, Bahia e Rio Grande do Sul surgem como alvos

Divulgação/ Brisol Hotel
Brisol Hotel, em João Pessoa, é o primeiro investimento de Falzoni
Brisol Hotel, em João Pessoa, é o primeiro investimento de Falzoni
Com uma 'bagagem' de 20 anos no setor hoteleiro e passagens por Catussaba Resort e Paradise Golf & Lake Resort, Thomaz Falzoni trabalha com um novo desafio atualmente. O executivo, junto a um grupo de investidores, participou do arrendamento do Brisol Hotel e assumiu a administração do empreendimento em João Pessoa, mas não quer parar por aí.

"Já estamos à procura de outros negócios no Nordeste. A própria Paraíba, Bahia e o Rio Grande do Norte surgem como alvo para nosso próximo investimento", contou Falzoni, em entrevista ao Portal PANROTAS. Segundo ele, a ideia de atuar na hotelaria, mas em uma função diferente, foi o principal atrativo a empreender em um negócio próprio.

Além da busca por novos empreendimentos, Falzoni comanda as mudanças no Brisol. A começar pelo público que se hospeda, uma vez que o corporativo dominava (70%) as reservas, enquanto o lazer (30%) ficava de lado. Agora, o objetivo é equalizar essa balança. "Queremos ser multimercado, e já estamos conseguindo. Hoje, já posso dizer que temos uma divisão quase que igual dos dois públicos", contou.

Divulgação/ Brisol Hotel
Hotel conta com duas salas para eventos corporativos de até 100 pessoas
Hotel conta com duas salas para eventos corporativos de até 100 pessoas
O público, segundo Thomaz, também vem surpreendendo durante sua gestão. Com uma maioria dos clientes chegando das regiões Sudeste e Sul do País, a quantidade de hóspedes do próprio Nordeste, principalmente pelo lado corporativo, beneficiado pelos parques industriais da região.

Para atender e atrair os hóspedes, o Brisol aposta em uma localização privilegiada, de frente com a praia, e também na qualidade do serviço. Falzoni coloca o ponto como crucial para fidelizar os clientes, sejam eles de lazer ou corporativos. "Temos notas bem conceituadas nos sites de avaliação e acho que isso se dá, principalmente, pelo nosso serviço bem feito", explicou.

Confira mais fotos do Brisol Hotel no álbum abaixo.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados